A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Lucas afirma que Diego é interesseiro e maldoso (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Depois da quinta eliminação em A Fazenda 2019, teremos a Prova de Fogo Especial com a equipe que tiver mais pessoas. Depois disso, os grupos acabarão. Às vésperas disso acontecer, algumas proximidades já estão rachando.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Numa recente briga, Netto acusou Diego Grossi de estar falando de Lucas Viana pelas costas. O peão desmentiu e ainda pôs o (agora) fazendeiro contra à parede, alegando as coisas que já fez por ele.

Em conversa com Thayse Teixeira, Lucas detonou o ex-BBB: “Ele fazia isso porque queria que eu estivesse forte pra ajudar no grupo e automaticamente beneficiar ele. Eu estando forte o grupo fica forte“.

O fazendeiro detonou Diego e ainda se defendeu das acusações de querer queimar Hariany: “Comprovou que ele é interesseiro. Já acabou os grupos, pra ele não interessa mais. Eu jamais queria denegrir a imagem de Hari, era uma pessoa que estava apaixonada“.

Complementando a fala, Lucas explicou porque deixou para reclamar da peoa no programa ao vivo: “Eu tenho esse meu jeito de falar as coisas no ao vivo. É o único momento que tenho pra falar. Eu vou lá saber o que passa na edição do programa. Se eu quisesse f*der ela, eu falaria muito mais“. Também admitiu querer dar fim ao romance: “Quero tirar esse sentimento, conhecer novas pessoas“.

Por fim, teceu duras críticas a Diego e ao ambiente no geral: “Um cara muito maldoso! A forma que ele escolheu Hariany foi muito calculada. Muito esperto. A gente está num lugar muito perigoso“.

Confira:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos