A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Lucas descumpre regras e causa duas punições seguidas (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Que Lucas Viana tem incomodado internautas e participantes de A Fazenda 2019, é fato. Propositadamente ou não, o peão arranjou mais uma justificativa para aqueles que estão insatisfeitos com suas atitudes.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Toda semana, o perdedor da Prova de Fogo é automaticamente indicado para ficar os próximos sete dias na baia. Este foi Viny Vieira que, como de costume, teve que escolher mais dois para ir com ele. Guilherme Leão e Lucas foram os contemplados.

Como sabido, a partir de um certo momento do dia eles são vetados de circular na área comum da sede, geralmente à noite. O trio da baia precisa se recolher mais cedo da festa.

Viny observou Lucas saindo do lugar onde dorme, em direção à casa e comentou: “Já pulou a cerca. Vai fazer alguma m#rda. Já era. Tá de pijama na festa“. Aos risos, mas tenso com a situação, Guilherme disparou: “Não estou acreditando numa coisa dessas“.

Quando chegou na festa, Lucas acusou os colegas indevidamente: “Eles não estão lá“. Na sequência, tocou o alarme sonoro avisando da punição. “Após o toque de recolher, os moradores da baia não podem ultrapassar a porteira que separa a área dos animais da sede“, dizia a mensagem na tela da Record.

A segunda regra infringida pelo peão foi usar o banheiro da sede, já que há outro perto da área dos animais. A fazendeira Sabrina Paiva leu o comunicado: “Atenção, peões! Segundo a página 6 do Manual da Baia, os moradores da baia não são permitidos de usar o reservado da sede“.

Por fim, leu as consequências de tal atitude: “Pelo descumprimento das regras, o grupo todo será punido. Vocês ficarão 48 horas sem água encanada e sem gás“.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA