A Fazenda 2019: Lucas e Hariany voltam a brigar por causa da foto de Netto

A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Lucas e Hariany voltam a brigar por causa da foto de Netto (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lucas Viana estava fazendo uma limpeza na sede de A Fazenda 2019 e acabou jogando fora uma foto de Netto, participante eliminado, fazendo com que Hariany Almeida se revoltasse com a atitude. Os dois, novamente, voltaram a discutir.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Lucas reprovou a atitude da peoa em tê-lo recriminado em frente a outros colegas de confinamento: “Nesses últimos dias fico que nem um bobo apaixonado, atrás de você, e você só me queima. Você não tem a capacidade de colocar um papel no lixo. Vem aqui me queimar pra todo mundo“.

Hariany se defendeu: “O que tem a ver? Eu não gostaria se pegassem a foto com seu pai e jogassem fora. Eu só me coloco no lugar das pessoas“.

O modelo voltou a falar, ao ver a ex-BBB se esquivando da conversa, aos prantos: “Vai lá dentro, mesmo. Fala com todo mundo. Você só me faz mal“. A peoa não gostou do que ouviu e rebateu: “Eu não estou queimando sua imagem, presta atenção menino! Você não pode ser contrariado. Deus me livre“.

Em outro momento, já no quatro, Lucas colocou a ex-namorada contra a parede: “Qual o problema que você tem comigo?“. Hariany respondeu: “Eu gosto de você, só não concordo com certas atitudes. Não é porque eu gosto de você, que eu vou ficar ignorando as coisas, cara“.

Pra quê subir falando que eu faltei com respeito? Ainda mais comigo, que só te encho de carinho“, questionou Lucas. Levantando a voz, a goiana disparou: “Que saco! Para! Eu terminei com você por causa disso. Não estou querendo acabar com sua carreira não, não se preocupe. O que eu falei hoje, não vai acabar com seu futuro. Não aguento mais ficar discutindo. Não aguento mais você ficar jogando as coisas na minha cara“.

O modelo também encheu ela de perguntas: “Você criou isso tudo e ainda fala que eu tô querendo arrumar confusão? Você não tem nem um pouco de consciência pesada de pensar: ‘poxa, a gente estava super bem’?“. Hariany finalizou a discussão e cravou: “Você sabe que eu fiz uma promessa que a gente não vai mais voltar. Vamos ficar de boa? Vamos parar? É só isso que eu quero“.

Confira:

WordPress Lightbox