A Fazenda 2019: Lucas, Hariany, Rodrigo e Sabrina disputam a última roça

A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Lucas, Hariany, Rodrigo e Sabrina disputam a última roça (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Depois da última prova que aconteceu em A Fazenda 2019, Diego Grossi saiu vitorioso e assim conquistou a primeira vaga na grande final. Hariany Almeida, Lucas Viana, Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva lutam pelas duas vagas restantes. Os dois menos votados serão eliminados na segunda-feira (9).

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Hariany logo se desculpou por não ter vencido nenhuma prova: “Desculpa gente, não consegui. Meus bracinhos não aguentaram. Falta só mais um pouquinho, continuem me ajudando. Desculpa por não ter ganhado nenhuma prova“.

A goiana exaltou sua trajetória no programa e usou isso como motivo para passar por mais essa berlinda: “Isso aqui foi uma experiência muito grande pra mim, me esforcei, não tive medo, enfrentei minhas dificuldades e foi um desafio pra mim mesma. Tô aqui e quero chegar na final de novo“.

Lucas repetiu argumentos que já tinha usado nas duas roças em que foi indicado: “Vim pra viver isso aqui intensamente, vim pra viver de corpo e alma, como sempre falo no meu discurso. Me entreguei… Sangue, feno e suor… Se vocês se identificarem comigo, vim mostrar minhas qualidades, mas não tive medo de mostrar meus defeitos. Faz mutirão porque eu preciso muito da ajuda de vocês“.

Rodrigo enxergou no reality show um desejo realizado: “Feliz de ter chegado até aqui, nesse programa que é a realização de um sonho meu“. Na sequência, pediu votos para continuar no jogo: “Se você gostou da minha conduta, votem para pelo menos eu chegar na final, que é a cereja desse bolo“.

Sabrina foi outra que se desculpou por não ter vencido a prova que lhe daria uma vaga na grande final: “Fiz o máximo que pude, dei o sangue nessa prova, mas não foi dessa vez“. Por fim, a ex-miss clamou para que não desistissem dela: “Pra realizar meu sonho eu dependo um pouquinho de vocês. Eu quero muito continuar, quero muito conquistar esse meu grande sonho. Eu defendo muitas causas e se você se identificar comigo, vota“.

Confira:

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS