A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Lucas novamente insiste em beijar Hari e produção censura (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Em A Fazenda 2019, Lucas Viana causou uma grande polêmica no último dia 23 de novembro ao passar a mão em Hariany Almeida (sonolenta na ocasião) que, claramente, recusava os contatos. Ele agora voltou a criar polêmica.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Cabe lembrar que, quando aconteceu a cena polêmica, internautas se revoltaram, acusaram o peão de assédio nas redes sociais e pediram sua expulsão. A Record, no entanto, ignorou o assunto e não fez nenhum comunicado.

De acordo com o site da Contigo, Lucas abordou Hariany depois da Festa Portuguesa que aconteceu no início na madrugada de sábado (30), tentou beijá-la e novamente teve uma recusa.

Ainda conforme as informações do site, a produção do reality mudou a câmeras da transmissão ao vivo para outro ambiente, a fim de que não soubessem o que estava acontecendo.

Lucas Viana foi o penúltimo fazendeiro do programa e, assim, se livrou da décima primeira roça. Não se pode dizer o mesmo de Hariany Almeida, que disputa a preferência do público com Viny Vieira.

Thayse e Hariany falaram sobre Lucas

Com A Fazenda 2019 se afunilando, natural que as conversas se repitam, visto que a cada semana temos menos um morador. Thayse Teixeira e Hariany Almeida falaram sobre homens, Lucas Viana e o futuro pós-confinamento.

Thayse contou uma parte do corpo que a atrai: “Se tiver a entradinha aqui, eu piro“. Hariany logo disse o tipo de cara que a atrai fisicamente: “Eu gosto de homem normal“.

Continuando o papo, a peoa falou sobre o que sente por Lucas: “Eu gosto muito dele como pessoa. Quero muito que a gente continue próximo lá fora“. A influencer cearense concordou e disse que pretende manter a amizade após o fim do reality: “Vou fazer o possível. Vou trazer ele pra mim, pra ter ele como amigo“.

No entanto, Thayse o acha infantil: “Eu acho que ele ouve. Ele é muito educado. Mas é igual a meu filho, não tem quem diga que ele tenha 28 anos“. Hariany ponderou: “Com 28 anos eu quero estar muito bem resolvida“.

Se você colocar em prática as coisas que a gente conversou, você vai sair pronta, olhando pro horizonte“, disse Thayse, valorizando os próprios conselhos. “A gente pode ter gente que ajude, mas ninguém vai sonhar pela gente“, finalizou Hari.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos