A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Marcos Mion fala sobre vitimismo e Thayse rebate (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Durante alguns dos dias da semana, Marcos Mion interage com os peões por conta das provas ou dinâmicas de A Fazenda 2019. Antes das votações, costuma bater papo com os peões e fazer algumas perguntas.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

O apresentador trouxe um conceito e lançou um questionamento para os participantes, ao vivo na note de segunda-feira (4): “Tem uma coisa que se chama Mal do Vitimismo. É algo que se caracteriza por só ele (ou só ela) sofre no confinamento. Existe isso aí dentro?“.

Thayse Teixeira foi a única que respondeu a pergunta, embora tenha negado: “Eu não vejo as pessoas se questionando sobre sofrimento, aqui. Não tem nenhuma tortura não. O único mal que assola aqui é o mal da saudade“.

Eu acredito que todo mundo veio preparado pra isso e a gente tem equilíbrio emocional pra ficar os três meses“, continuou a peoa, exaltando assim o potencial dos famosos ainda confinados.

Mion repetiu a pergunta, querendo saber se Thayse realmente não enxergava alguém agindo com vitimismo. O apresentador ouviu o seguinte: “Em relação ao que falou sobre o ponto de dar sofrimento, acho que não“.

Confira:

Thayse já criticou peões por falta de solidariedade

Além de todas as questões do confinamento, em A Fazenda 2019 os peões têm a obrigação de cumprir atividades com os animais, além da horta e das plantas. Thayse Teixeira tem feito reclamações.

A peoa adentrou a cozinha e se queixou: “Ninguém da baia quer ficar até o fim pra ajudar nós“. Rodrigo Phavanello, que foi chamado, argumentou: “É que hoje foi pesado pra elas. O pessoal pediu pra tirar todos as serragens. Troca uma ideia com elas“.

Thayse deu uma alfinetada, tendo o apoio do ator: “Ajuda quem quer“. Hariany Almeida, Sabrina Paiva e Viny Vieira são os moradores da baia, dessa vez.

A influencer cearense voltou a reclamar, dessa vez alfinetando Viny, relembrando uma fala do peão na atividade Eu Sou Mais Que Você: “O Viny diz que é parceiro, mas é o que menos ajuda na baia“.

Rodrigo interrompeu a peoa e defendeu o humorista: “Quando ele está na função, ele ajuda muito todo mundo. Ele é bem parceiro. Eu não posso ser hipócrita em relação a isso“.

Além do fazendeiro, apenas os peões da baia podem ajudar os colegas nas obrigações diárias. O fazendeiro é o único que pode substituir um peão nessas atividades.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos