Fora do BBB 2021, Kerline se recusa a falar nome de Karol Conká e detona jogo sujo

BBB 2021
BBB 2021: Kerline revelou que queria falar uma verdades para alguns participantes da casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eliminada na primeira semana de BBB 2021, Kerline não teve tempo de mostrar muita coisa no programa, mas conseguiu viver dias intensos. Em conversa com a revista Quem, a ex-sister falou sobre sua experiência no reality.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O primeiro dia foi muito incrível, a gente uniu forças e o nosso lema, pelo menos o meu, era ‘cancelar o cancelamento’. Isso ficou muito claro no meu coração e achava que as pessoas estavam com essa mesma intenção, mas não foi isso que aconteceu. A partir da prova de resistência tudo mudou“, contou.

Muito lembrada pela polêmica que teve com Lucas, a influencer falou sobre o assunto: “Ele tentou fazer com que eu ficasse com dois outros rapazes sem eu nem saber, o que me deixou super constrangida porque o programa tinha acabado de começar. Minha reação foi brincar. Ele tava brincando comigo e eu com ele. E ele deu entonação de racismo e foi muito pesado pra mim”.

“Eu sou do Nordeste, minha família tem uma miscelânea de cores, tem gente de todos os lugares. Eu não nasci em um ambiente preconceituoso e tive um baque com isso“, lamentou Kerline, que chorou muito com a situação.

Minutos antes de ser eliminada, puxei o Lucas para ter uma conversa esclarecedora e foi muito lindo, a gente se perdoou. A gente já era brother, mas tivemos alguns desentendimentos, de brincadeiras que não soaram bem. Eu gostava da positividade dele e a gente brincava junto. Puxei ele e falei que se eu fosse eliminada queria que ele ficasse bem, que voltasse a sorrir e ele disse que ia dar tudo certo”, lembrou.

Por outro lado, se a relação com Lucas está em paz, a loira queria era falar umas verdades para os “vilões da casa”. “Eu tenho vontade de entrar lá e falar ‘para tudo, o que vocês têm na cabeça?’ Pessoas que são ídolos meus, que conheço e canto a música… Olhar e ver como são, dá vontade de falar ‘você precisa de ajuda urgente’”.

“É uma militância errada, um jogo político errado, jogo sujo, palavra rude, jogo baixo. Hoje foi minha primeira noite de sono com tranquilidade porque estou vendo meus amigos ali, o que estão passando, e não estou bem, não me faz feliz. Não consigo assistir direito o programa, é uma coisa que não me sinto confortável em ver”, confessou a ex-sister.

Especificamente sobre Karol Conká, Kerline, que nem quis falar o nome da cantora, ainda disparou: “Todo mundo pintava aquela que não vou mencionar o nome como a melhor da casa. Dava medo demais, medo de falar qualquer besteira e ser atacada, de discordar de posicionamento. Teve um take que uma galera estava no quarto falando da Ju e eu falei ‘eu não acho nada disso, acho ela ótima’ e quiseram me manipular, pra você ver o nível que está de ruindade”.

Eu defendo o meu, o que eu acho e o que eu sinto. Então se sinto que a Ju não é a pessoa que quiseram pintar, eu falo isso. Não vou contra porque estão indo contra. No jogo da discórdia eu fui a única que colocou o Nego Di, já tinha sacado a dele. Agora que as pessoas estão chamando ele de manipulador. Antes todo mundo amava. As coisas mudam muito rápido”, pontuou a eliminada.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›