Ivan Moré dispensa cartilha de Tramontina e detona diretores da Globo

Ivan Moré
Ivan Moré detona alta cúpula da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ivan Moré se manifestou sobre a direção da Globo logo depois da repercussão da fala de Carlos Tramontina contra os processos judiciais de Carolina Ferraz e Maitê Proença. O jornalista dispensou a cartilha de bons amigos do ex-âncora do SP2 e soltou o verbo.

publicidade

Em entrevista ao podcast Inteligência Limitada, comandado por Rogério Vilela, o ex-apresentador do Globo Esporte não escondeu os episódios traumáticos que viveu nos corredores do canal carioca.

“Se eu falasse a palavra ‘Twitter’ no ‘Globo Esporte’, tomava gancho. A palavra ‘Instagram’ era proibida. Você não podia falar o seu arroba [perfil] em hipótese nenhuma”, entregou. O famoso lembrou que não podia mostrar celular de uma gigante da área.

publicidade

Veja Também

“Me falaram: ‘você está proibido, está mostrando marca'”, relembrou. Ivan Moré teceu suas maiores críticas aos executivos da emissora da família Marinho. “Os caras ali dentro, ainda hoje, têm uma iniciativa desse tamanho [mínima]”, sugeriu.

Ivan Moré manda recado a ex-chefões

O comunicador declarou que os diretores “estão ali para conseguir bônus e garantir uma vidinha boa até serem demitidos, porque o tempo vai vir”.

Ivan Moré apontou até os amigos com cargos na Globo como donos de um salário considerável, “mas estão extremamente desmotivados, insatisfeitos”, segundo ele, “porque não existe espaço para você pensar, só a cartilha”.

Na entrevista, o repórter lembrou como foi atacado pela mídia depois de sua saída da Globo. “Vieram informações [manchetes como]: ‘Ivan Moré chutado da Globo, negado na Record’… Os colunistas de TV não sabiam o que aconteceu, porque eu não abri a boca”, disse.

publicidade

“Vários vieram atrás, mas não falei nada”, frisou. “Colunistas, para mim, alguns deles são os grandes abutres da imprensa. São caras que se propõem a falar mentiras sobre companheiros de trabalho. Tenho 150 prints da época do que [os jornalistas] fizeram comigo”, lamentou.

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.