A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Netto fala de seguidores fakes para Hariany (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A Fazenda 2019, assim com outros realities, define seu ganhador pelo voto do público e a popularidade nas redes sociais é sempre trazida à tona nas conversas entre os competidores. Netto e Hariany Almeida foram dois a lembrar disso.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Antes disso, falaram sobre a situação financeira. Hariany começou a desabafar: “Eu traumatizei, não queria gastar mais nada“. Netto deu sua opinião: “O bom é juntar um dinheirinho e investir“.

A peoa, no entanto, fez um adendo, também revelando um desejo para o futuro: “Mas eu tenho que viver. Eu estava muito exagerada, não gastava com nada, mesmo. Tomara que [A Fazenda] abra mais portas ainda“.

Tem público pra todo mundo no Brasil. Imagina o monte de gente com milhões de seguidores“, observou o DJ. “Hoje em dia não é mais difícil ter 1 milhão de seguidores“, afirmou Hariany.

Foi nesse momento, que Netto deu uma declaração polêmica sobre as redes sociais: “Tem muita gente que tem, mas quando for olhar os comentários, é tudo comprado. Eu sei o tanto que eu gastaria pra ter um milhão de seguidores e manter um nível mensal de comentários e curtidas. Já me ofereceram. Tem muita gente que vende“.

Confira:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos