Gugu
Gugu foi assunto em A Fazenda 2019 (Imagem: Playplus / Montagem – RD1)

Antes de morrer, Gugu Liberato comandou o reality show Power Couple na Record e Diego Grossi foi um dos participantes, ao lado da esposa, Fran Grossi. Confinado em A Fazenda 2019, ele e Viny fizeram revelações sobre a época.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Na ocasião, Grossi e alguns colegas comentaram a origem do meme “Respeita o Gugu”, criado no momento de uma discussão do casal. Viny relembrou que Diego brigava com Fran na frente do apresentador e, em seguida, detalhou a situação.

“Ele falou que ela começou a brigar com ele, a dar esporro, eles estavam na frente do Gugu e aí ele falou: ‘Amor, que isso, segura a onda aí. Respeita o Gugu’. Virou meme”, disparou o eliminado desta semana.

Sabrina também fazia parte da conversa e, sem saber do que se tratava, questionou: “É do Gugu né? Ele que apresenta [o Power Couple]?”. Viny revelou que sim e ela respondeu: “Que legal, eu quero [ir]”.

“Você não lembra que a Drika chamou o Mion de Gugu aquele dia?”, questionou Viny. “É verdade”, comentou a Miss. “Lá tem umas provas muito piores que as daqui”, disse Hari. “Estou preparada”, assegurou Sabrina.

Os comentários foram feitos sem que eles soubessem que Gugu se foi. Mais tarde, Viny foi eliminado, na roça com Hariany, e acabou descobrindo, por meio de Marcos Mion.

Marcos Mion revela morte de Gugu após A Fazenda 2019

Viny Vieira foi eliminado neste domingo (1º) e ficou sabendo da morte de Gugu logo em seguida. Marcos Mion começou explicando porque não avisaram Viny da trágica notícia, enquanto ele estava no programa.

A gente não tem como trazer informação externa lá pra dentro. A gente não sabe como vai ser a reação e o contrato de confinamento exige isso“, explicou.

Temendo uma reação desesperada, o apresentador explicou que a Record ofereceu suporte ao peão eliminado: “Assim que saiu, o Viny teve uma conversa com a nossa psicóloga e já foi informado“.

Na Cabine de Descompressão, que recebe os eliminados do reality show, Viny se declarou incrédulo com a infeliz novidade.

Realmente, não estou acreditando ainda. É lamentável, porque é um cara que eu conheci e inclusive tive a oportunidade de trabalhar aqui na Record. Fiz algumas matérias para o programa dele, na época em que eu estava aqui“, lamentou.

Mion ressaltou a importância de Gugu para o humorista: “E pelo seu trabalho com o Gluglu, todo mundo comentava você com ele“. Viny exaltou o falecido apresentador e falou de sua gratidão.

Me tratou super bem! Conquistei muita coisa através dessa imitação do Glulu, que era esse personagem e essa brincadeira toda. Eu devo muita coisa do meu trabalho a ele“, contou.

O comunicador preparou o ex-peão para o futuro pós-confinamento: “Você vai ver tudo que aconteceu. Foi uma tragédia muito grande. Vai demorar muito pra gente tratar isso com normalidade“. Viny Vieira desabafou: “A ficha ainda não caiu“.

Confira:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos