A Dona do Pedaço
Camilo interroga delegado de Rio Vermelho em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Reprodução / Globo)

O fato de ter sido deixado por Vivi Guedes (Paolla Oliveira) pouco antes da data do casamento ainda não foi superado por Camilo (Lee Taylor). Sabendo que a influencer o traiu com Chiclete (Sergio Guize), o policial decide investigá-lo em “A Dona do Pedaço”.

Ao perceber que Maria da Paz (Juliana Paes) está desesperada para encontrar suas sobrinhas, o investigador aproveita para saber um pouco mais sobre o justiceiro. Então, após algumas informações, Camilo chega em Argemiro, delegado da cidade natal de Chiclete. “Eu fiquei curioso porque uma mulher chamada Maria da Paz me procurou… Ela diz que as duas sobrinhas dela desapareceram quando crianças…”, conta o ex-noivo de Vivi.

“Era a guerra entre os Ramirez e os Matheus… Aquela gente brava. Eu lembro… se falou muito na época, que a velha Dulce, que Deus a tenha, a matriarca dos Ramirez, liquidou a família Matheus. Era uma velha, você não vai acreditar, mas acabou com a família e botou fogo na casa”, responde o homem. Camilo fica impactado com os relatos de Argemiro e pergunta do que ele sabe.

O delegado acrescenta que Amadeu (Marcos Palmeira) levou um tiro enquanto estava no altar, prestes a se casar com Maria da Paz. Neste momento, Camilo pergunta sobre Chiclete: “E… tinha um rapaz… Chiclete. Deve ter conhecido, parente da Maria da Paz… O que sabe dele?”. O delegado fica em silêncio e então, o investigador desconfia. “Pela sua cara, sabe de muita coisa. Pode contar”, pede.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos