A Fazenda 2019: Peões enxergam Lucas como imaturo e inconstante

A Fazenda
Em A Fazenda 2019, peões enxergam Lucas como imaturo e inconstante (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Como podem observar, Lucas Viana é um constante assunto em A Fazenda 2019, seja em comentários negativos ou positivos. Na baia, seu nome voltou à tona.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Viny Vieira observou o peão sozinho na casa da árvore e reparou na conduta mais retraída: Ele já não fala mais nada, quando a gente briga com ele. Ele fica quieto. A vida são escolhas. Ele escolheu isso pra vida dele“.

Guilherme Leão também opinou: “Falta só um pouco de maturidade pra ele“. Andréa Nóbrega, crítica ferrenha de Lucas, cravou: “Ele é homem com chapéu só, agora sozinho, não tem atitude“.

Relembrando o fato de que Lucas conhece Netto do lado de fora, fez a seguinte conclusão: “O Netto é amigo dele, mas o Lucas finge“. Também o acusou de ter dois comportamentos, a medida que as coisas vão dando certo ou errado: “Ele tem duas personalidades“.

O DJ já explicou que já frequentou vários lugares em comum com o modelo. Na casa, já trocaram interações amistosas e às vezes soltaram faíscas.

Confira:

Lucas também já opinou

Embora os grupos já tenham sido desfeitos pela produção de A Fazenda 2019, os peões ainda continuam no mesmo círculo de amizades e proximidades.

Sabrina Paiva, por exemplo, criticou os peões da extinta Equipe Lua: “O que eles querem é tirar alguém do sério, para ter alguma justificativa pra depositar votos na pessoa“.

Lucas Viana, ao ouvir isso, concordou com a ex-miss e ainda acrescentou mais informações: “No meio do ao vivo ela começou a perguntar quantos anos eu tenho, dizendo que eu tinha atitude de moleque, provocando“.

A peoa redirecionou suas análises para Bifão, quando ameaçou jogar bosta nas gavetas de quem mexesse nas coisas de Andréa: “Ela não falou naquele tom, ela gritou, ela falou bem alto“.

Não é julgar, é falar porque você vota, porque você não aprova“, finalizou Lucas, ao reprovar algumas das justificativas de peões nas votações que formam as roças.

[playbuzz-item item=”f8437124-0d06-4597-85f1-72ad37df2f9c” shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”425803″]

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›