A Fazenda
Em A Fazenda 2019, peões falam sobre fazer sexo no reality (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Assim como em outros realities de confinamento, em A Fazenda 2019 os peões são monitorados por câmeras em todos os lugares. Com tanto tempo sem fazer sexo da maneira que poderiam fazer lá fora, o assunto gera comentários dentro da sede.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Diego Grossi já é casado, mas já chegou a transar com sua esposa no BBB14. Sobre uma possível movimentação estranha, questionou Sabrina Paiva: “A câmera só vê os movimentos. Tava com o microfone? Ouvir a respiração que é f*da“.

A ex-miss falou de seus momentos com Rodrigo Phavanello, com quem está se envolvendo no reality show: “Eu tirava nas primeiras vezes. O Rodrigo não tirava não“.

Lucas Viana relembrou quando Tati Dias afirmou que chegou a fazer sexo com Guilherme Leão por duas vezes e ainda ensinou técnicas: “Fiquei surpresa que a Tati falou que dava pra poder [fazer sexo]“.

Hariany Almeida tentou tranquilizar os peões, desacreditando que possa haver uma censura da produção do programa: “Se eles verem que as pessoas estão fazendo coisas, eles não vão incomodar“.

Diego, experiente em realities, alertou sobre uma regra do programa: “Só não pode esconder o rosto“. Hari voltou ao assunto de Tati e acrescentou: “Ela falou que era de noite, com todo mundo dormindo, de madrugada“.

Lucas já trouxe à tona uma situação que viveu no Are You The One? Brasil, da MTV: “Teve uma vez que eu estava dormindo, um [casal] estava transando do meu lado e o segundo no outro. Eu pensei: ‘desgraça, goza logo’“. A declaração arrancou risos dos peões.

Confira:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos