A Fazenda 2019: Peões lembram de Jorge e tecem elogios ao ex-participante

A Fazenda
Em A Fazenda 2019, peões lembram de Jorge e tecem elogios ao ex-participante (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Jorge Sousa foi o quinto eliminado de A Fazenda 2019, deixando muitos amigos dentro e fora do reality show. Tanto é que os participantes do programa ainda se lembram dele, mesmo já finalizando a oitava semana de jogo.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Rodrigo Phavanello acha que ele foi escolhido a dedo para substituir Phellipe Haagensen, a quem alfinetou, por sinal: “A autoestima do outro estava lá em baixo, ele colocou pra cima“.

Diego Grossi concordou e relembrou que, quando Jorge entrou, Andréa Nóbrega estava borocoxô por conta de uma infecção intestinal: “Ele levantou o astral da Andréa“.

Netto, companheiro da finada Equipe Sol, elogiou a conduta do peão no jogo: “Ele perdia a prova e parece que… Ele sempre estava grato, de qualquer jeito“. Rodrigo voltou a falar e complementou: “Fui até o último momento, ele grato, demonstrando caráter. Cara f#da“.

O DJ retomou a palavra para continuar elogiando Jorge: “Ele é sincero. Quando ele não gosta, ele mete o cacete“. Diego tentou imaginar a recepção do ex-peão com o público: “Ele vai ter muitas resenhas boas aqui fora“.

Tô com saudade dele, era um cara muito alto astral. Ele foi um cara muito importante pra mim aqui fora“, finalizou Netto. Os dois podem se reencontrar na sexta-feira (22), caso o DJ perca a disputa contra Viny Vieira na roça e assim seja eliminado.

Confira:

https://twitter.com/TorcidaPAULA/status/1197039025003155456

[playbuzz-item item=”4f575bad-fe7b-4bce-8f96-48d2ad6bf60e” shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”339676″]

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.