A Fazenda 2019: Relembre as maiores rivalidades que aconteceram no reality

A Fazenda
Em A Fazenda 2019, relembre as maiores rivalidades que aconteceram no reality (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A Fazenda 2019 está chegando ao fim e muita coisa aconteceu: romances, grupos, traições, alianças, festas e brigas. Sobre esse último ponto, você relembra a seguir os mais marcantes desafetos ao decorrer do reality.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

A briga entre Drika Marinho e Andréa Nóbrega começou inicialmente por causa da extinta Equipe Sol. Drika já chegou dizendo que não estava satisfeita com seu grupo e Andréa a acusou de traição, levando informações para a equipe rival. O lance estourou com o desentendimento durante uma brincadeira e se estendeu quando Drika defendeu o hábito de Tati em pegar a comida coletiva com as mãos.

Bifão e Tati Dias já era uma rivalidade declarada antes mesmo do confinamento, já que saíram brigadas depois da participação de ambas no De Férias Com o Ex. Tati ficou irada, inicialmente, por Bifão ter causado uma punição na primeira semana. Bifão se irritou com Tati por ter ficado com Guilherme às escondidas, também pelo fato dela se interessar pelo peão. Os motivos são muitos e as duas trocam farpas até hoje.

Lucas Viana e Netto se conheciam antes de entrar no reality por frequentar festas em comum. Os dois eram próximos no início do reality, mas Netto explicou que se afastou do modelo por não concordar com suas atitudes. Lucas, no entanto, acusou o DJ de ser oportunista e tinha ciúmes da aproximação de Hari com ele.

Andréa Nóbrega sempre foi muito rígida com a higiene da casa no geral e se irritava ao ver Thayse Teixeira tocando na comida com as mãos, o que causou o primeiro estranhamento entre as duas. Thayse acusava a atriz de ser mal educada na abordagem e Andréa tachava a influencer de falsa, ao ouvir uma combinação para Diego ir à roça.

Bifão já chegou a demonstrar seu interesse por Guilherme Leão, mas mudou bruscamente a amizade com o peão, depois de vê-lo assumir o affair com Tati. Guilherme reclamou incontáveis vezes de ser ignorado e tratado com desdém. Bifão apontou que o ex-metroviário se envolveu com sua maior inimiga e não lhe contou no início. Nunca chegaram a se votar, mas brigaram em frente aos peões.

WordPress Lightbox