A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Rodrigo chama Lucas de covarde e critica justificativa de voto (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Com A Fazenda 2019 perdendo participantes a cada semana e com quase a totalidade deles sendo da extinta Equipe Sol, os remanescentes desse grupo precisaram votar entre si. Por causa disso, Lucas Viana e Rodrigo Phavanello entraram em conflito.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Recapitulando a treta entre os dois, na décima rodada de jogo, Rodrigo indicou Lucas à roça, alegando que ele já havia mencionado a vontade de desistir. O modelo venceu a Prova do Fazendeiro e pode retribuir o voto, alegando que se decepcionou com tal atitude do ator.

Rodrigo, que venceu a Prova do Fazendeiro e novamente se livrou da roça, criticou a justificativa de voto do peão: “A justificativa que eu acho covardia. Não tem o que falar, fica com a boca calada“.

O ator continuou criticando Lucas: “Moleque babaca! Deu problema o programa inteiro, enchendo o saco dos outros o tempo inteiro… Não tem personalidade, vulnerável pra cac*te“.

Acho que a Hari se arrependeu até o último fio do cabelo, de largar um relacionamento com um cara maduro, pra ficar com um babaca desses“, disse Rodrigo, agora alfinetando a escolha de Hari de largar o namorado, de fora do confinamento, para se envolver com Lucas Viana.

Phavanello finalizou suas críticas, reprovando a conduta do peão: “Quer votar em mim, vota, mas não precisa votar, querendo denegrir. É um moleque… Todo mundo dando conselho pra ele“.

Confira:

Como tudo aconteceu?

Rodrigo Phavanello indicou Lucas Viana para a décima roça de A Fazenda 2019. Embora o peão tenha sido salvo ao vencer a Prova do Fazendeiro, ainda não engoliu o voto que recebeu.

Lucas revelou que Rodrigo o decepcionou muito: “Pra você ter uma noção, de todas as pessoas do reality, o Rodrigo foi o que mais me decepcionou. Não foi a Arícia e nem foi o Guilherme“.

O modelo explicou que isso se deve ao fato dos dois terem sido muito próximos em boa parte do tempo, desde quando ainda pertenciam à extinta Equipe Lua: “Eu passei mais de 70 dias dizendo que esse cara tem um coração bom. A gente não discutiu um momento sequer, no reality inteiro“.

Ele não tinha motivo algum para me colocar na roça“, finalizou ele, discordando das justificativas do então fazendeiro para o indicar à berlinda.

Rodrigo salientou as duas ameaças de desistência de Lucas durante os dias de confinamento, para justificar a indicação.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos