Narrador da TV Brasil manda abraço para Bolsonaro em partida da Seleção

TV Brasil
TV Brasil transmitiu jogo da Seleção e narrador mandou abraço para Bolsonaro (Imagens: Reprodução – CBF – Agência Brasil/ Montagem – RD1)

A TV Brasil conseguiu transmitir a partida Brasil x Peru e acabou chamando a atenção dos internautas por causa de atitude com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O político foi homenageado durante a transmissão da estatal.

O narrador da partida, André Marques, por duas vezes mandou abraços para Jair Bolsonaro. Nas redes sociais, entre os críticos estava o deputado Kim Kataguiri (DEM-SP), que comparou o Brasil com a Coréia do Norte.

O deputado federal ainda lembrou a promessa de Bolsonaro de extinguir a Empresa Brasil de Comunicação (EBC), responsável pela TV Brasil.

“Jogo da seleção passando no canal estatal. Narrador mandando abraço pro presidente. No intervalo, notícias do governo. Não, você não está na Coreia do Norte, é o Brasil mesmo. Lembrando que Bolsonaro sempre prometeu extinguir a EBC.O mínimo que a seleção precisa fazer agora é ganhar!! #VaiBrasil”, escreveu.

Alguns usuários do Twitter também refletiram sobre o caso da jogadora de vôlei Carol Solberg, que foi advertida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por gritar “Fora, Bolsonaro” em uma entrevista no SporTV após uma partida.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com