A Fazenda 2019: Rodrigo e Sabrina criticam postura de Lucas no reality

A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Rodrigo e Sabrina criticam postura de Lucas no reality (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Quem assiste A Fazenda 2019 não tem dificuldades em perceber que o nome de Lucas Viana constantemente vira assunto, seja de que jeito for. Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello foram dois que analisaram o peão.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Sabrina estava sozinha com o amado e surpreendeu com uma declaração inusitada: “Se eu tivesse a idade do Lucas, eu não iria te pegar. Te garanto isso. Eu iria passar despercebida“.

Rodrigo tachou Lucas de imaturo e tentou se colocar no lugar do modelo: “Nem quando eu tinha idade dele… Eu já era bem mais maduro“.

A ex-miss reprovou o comportamento de Lucas Viana durante o decorrer do programa: “Se eu fosse dar piti pra lá e pra cá“.

Rodrigo Phavanello falou da história sofrida do peão de 28 anos de idade e disse acreditar que isso seja a causa de tal comportamento: “Ele cresceu muito rápido na vida… À paulada. Acho que eu tinha a cabeça dele quando eu tinha 14 anos“.

Confira:

Sabrina fala sobre os peões

Sabrina Paiva foi uma das participantes selecionadas para participar de A Fazenda 2019. No entanto, surpreendeu ao revelar, indiretamente, que não achava todos os peões tão famosos assim.

Depois de uma atividade promovida pela produção, a peoa revelou: “De verdade, eu não conhecia ninguém“. Falando sobre Diego Grossi, relembrou uma situação: “Lembra que eu falei: ‘Você é o Diego do BBB?’. Tanto que eu brinquei: ‘Vem cá, tira uma selfie comigo’“.

Sobre Rodrigo Phavanello, que é ator e seu namorado no confinamento, Sabrina disparou: “Só reconheci você no terceiro dia. Não conhecia a Hariany também“. Hari tinha participado do BBB 2019, meses antes do reality rural.

Por fim, fez um adendo sobre Andréa Nóbrega, ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, conhecida por participar de vários programas de humor e do Mulheres Ricas: “A Andréa eu até conhecia, me lembro de tê-la assistido na televisão, mas de resto não conhecia ninguém“.

O que trouxe Sabrina Paiva à fama foi o fato dela ter sido Miss São Paulo 2016 e por ter esbanjado empoderamento que inspirou mulheres negras.

WordPress Lightbox