A Fazenda 2019
Rodrigo venceu a prova do fazendeiro e deixou a roça, em A Fazenda 2019 (Imagem: Reprodução/ Record)

Rodrigo Phavanello deixou a roça e se tornou o décimo fazendeiro de A Fazenda 2019 nesta terça-feira (19). Além disso, ele tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana. Já Netto e Viny disputam a preferência do público.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

A competição exigiu “um pouco de tudo”, segundo Marcos Mion, pois era um circuito com cinco etapas. O campo de provas foi dividido em três estruturas distintas. Lá, haviam dez interruptores e dez lâmpadas.

O peão tinha de acompanhar o caminho do fio que levava à lâmpada. Se apertasse e não ascendesse, é porque tinha feito de forma errada, e, então, tinha de retomar tudo novamente até ascender a sequência completa.

Depois de ascender as dez lâmpadas, o ator teve de quebrar uma estrutura para pegar cinco bolas. Colocadas no cesto, ele foi para a terceira etapa, onde teve de “empurrar” com uma pistola de água cada uma dessas cinco bolas sobre uma estrutura parecida com um labirinto.

Cabe lembrar que o trio da roça foi formado na votação da casa realizada em A Fazenda 2019 ao vivo nesta segunda-feira (18). Viny foi indicado pelo fazendeiro da semana Diego Grossi, enquanto Rodrigo foi o mais votado pela casa, com três menções. Para completar a formação da roça, o DJ foi chamado da baia por Thayse por conta do poder da chama verde.

“Por mais que eu seja um casca grossa, eu sou um cara de sentimento. Está muito difícil para mim, mas hoje vou votar pelo coração. Eu vou votar no Viny”, disse Diego sobre Viny.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA