A Fazenda 2019: Rodrigo zoa Sabrina por usar maquiagem em momento inusitado

Matheus Henrique Menezes

24/11/2019

A Fazenda

Em A Fazenda 2019, Rodrigo zoa Sabrina por usar maquiagem em momento inusitado (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Na décima semana de A Fazenda 2019, coube a Sabrina Paiva a tarefa de cuidar do lixo e das aves. Sobre o olhar atento de seu namorado, Rodrigo Phavanello, acabou rendendo uma interação descontraída.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

O ator avistou a namorada mais arrumada e resolveu fazer pilhéria: “Vai fazer cabelo e maquiagem pra cuidar das galinhas?“. Aos risos, a peoa entrou na brincadeira e respondeu: “Senão não tem ovo, daí vão falar que a culpa é minha“.

Sabrina, agora falando sério, explicou o contexto de estar mais produzida: “É porque quando você acorda tarde, você consegue se arrumar. Quando a gente acorda tarde, dá até pra pentear o cabelo“.

Continuando o papo, surpreendeu ao revelar que quanto mais cedo é o despertar, mas difícil fica a tarefa de se embelezar: “Quando acorda cedo, nem dá. Tem que ir com o cabelo que está“.

Rodrigo, por sua vez, é o novo fazendeiro da semana, depois de ser indicado à roça e vencer a última prova. Mesmo assim, assumiu a responsabilidade de cuidar dos porcos.

Confira:

Sabrina sem medo do que vier

Quem assiste A Fazenda 2019 com mais atenção, pode reparar que Sabrina Paiva já pegou atividades que muitos considerariam difíceis demais. Em conversa com Netto e Viny Vieira, explicou a razão disso.

Quando eu fiz a vaca, eu fiquei cansada mas eu sabia que ia conseguir, porque não era um bicho de sete cabeças“, explicou inicialmente, ao aceitar pegar a tarefa de cuidar das vacas, coisas que muitos fogem.

Sabrina relatou a história de vida de sua mãe como exemplo: “Ah, porque tem os 20 quilos do saco de bosta. Minha mãe pega 100 quilos de café nas costas, de um lado para o outro, jogando no caminhão“.

Depois, exaltou o quanto se sente suprida com essa vivência com os animais: “Eu queria muito ter a experiência de trabalhar com a vaca, porque quando eu sair daqui, quando eu vou ter a oportunidade de sair de São Paulo pra ir num sítio e pedir pra cuidar da vaca dos outros? Aqui são experiências que você tem que viver“.

Por mais que você fique desgastado, você tem que viver. Não é a experiência de dormir numa cama, cozinhar, conversar… É a experiência de um todo“, continuou a peoa.

Dando de ombros, Sabrina finalizou o discurso se mostrando disposta a enfrentar adversidades: “Pegar animais mais difíceis, coisas que te desafiam. Agora você vai ficar fazendo uma coisa que não te desafia?“. Netto opinou: “É muita mamata você ficar três meses só cuidando da lhama“.

[playbuzz-item item=”78d9cf34-b89e-4503-abf7-2c999465e904″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”657920″]

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.