A Fazenda 2019: Sabrina qualifica Diego como amigo e Hariany como falsa

A Fazenda
Após A Fazenda 2019, Sabrina qualifica Diego como amigo e Hariany como falsa (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Depois de toda noite de eliminação em A Fazenda 2019, os famosos vão ao Hoje em Dia na manhã do dia seguinte para repercutir os assuntos mais quentes do reality. Sabrina Paiva fez isso, já que foi eliminada junto a Rodrigo Phavanello.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

No programa da Record, os peões eliminados participam de uma dinâmica de dar um adjetivo positivo e outro negativo para dois peões, entre os totens dos dezesseis selecionados para competir ao prêmio milionário.

Para Diego Grossi, a ex-miss escolheu o adjetivo de amigo e o exaltou: “Ele é uma pessoa que se impõe muito. É uma pessoa que tem um coração muito bom. Basta você conversar com ele, saber lidar com o jeito dele. Pra mim ele foi uma pessoa muito boa“.

Sabrina ainda resumiu sua relação de companheirismo com Diego: “Ele conversava comigo, ele me dava conselhos, ele me acompanhava durante o jogo. Ele falava que torcia muito por mim. Se não fosse ele, ele queria eu na final. A história de vida do Diego, eu me identifico em muitas partes e considero ele como um amigo“.

Para Hariany Almeida escolheu a etiqueta de “falsa”. A apresentadora do Hoje em Dia, perguntou: “Foi depois desses depoimentos que você ouviu?“.

A peoa eliminada respondeu prontamente: “Também! Na verdade eu acho que a Hari mostrava ser uma pessoa, como o Diego falou, de se fazer de sonsa e desentendida e realmente… Não é possível que a pessoa é assim, desse jeito“.

Na hora de argumentar, ela sabia argumentar muito bem, sabia se posicionar muito bem. Em certos momentos, ela se fingia de boba“, concluiu Sabrina Paiva, apontando uma contradição no comportamento de Hariany.

Confira: