Carol Castro fala o que pensa sobre relacionamento aberto

Carol Castro
Carol Castro vive uma personagem que faz troca de casais em filme e tem par romântico com Marcelo Serrado (Imagem: Divulgação)

A atriz Carol Castro encara o desafio de viver a personagem Emília, no filme Dois + Dois, que chega aos cinemas em breve. No longa, a artista faz par romântico com Marcelo Serrado e chega a interpretar cenas de trocas de casais.

Em entrevista ao Gshow, Carol abriu o jogo e falou se é adepta desse tipo de relação:

“Não sou e respeito muito. Sou a favor de todas as formas de amar. Mas não me identifico e acredito que não tenha inteligência emocional pra viver esse tipo de experiência”.

A atriz ainda garantiu que nenhum namorado propôs troca de casais, que acredita na fidelidade e não sabe como agiria em uma traição. “Acredito que é possível sim. Não sei se perdoaria…acho que seria como um cristal. Pode até tentar colar, mas nunca voltaria a ser como antes”, explicou.

O casamento dos personagens no filme tem esfriado e, por conta disso, os dois decidem apimentar a relação. Para a artista, a fórmula para não buscar algo fora é ser criativo e saber conversar:

“Acredito que o segredo é estar sempre buscando fugir da rotina, reconquistar todos os dias. Difícil dizer porque nunca vivi um relacionamento tão longo, mas conversar é importante. Não deixar passar nada que incomode para não crescer e virar uma bola de neve. E claro, não acomodar na relação e conquistar todos os dias”.

Quanto às cenas ousadas, Carol disse que tirou de letra. “Tem uma sequência dos casais juntos sim. Mas foi muito coreografada antes. Super bem dirigida. Qualquer cena que envolva nudez é delicada, difícil, mas tratada com muito respeito. Eles são demais ! Todo o filme teve um clima muito leve e divertido. Ficávamos o tempo todo brincando um com o outro. Nada como o humor“, adiantou.

Ao falar sobre o relacionamento com Bruno Cabrerizo, a atriz disse que os dois mantém uma relação de confiança: “Acredito que a mulher brasileira tenha uma sensualidade natural, mas não penso muito nisso. Conversamos sobre as cenas. Ele é ator também e entende e sabe como esse tipo de cena é feita“.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›