A Fazenda 2019: Tati insinua que Bifão poderia ser garota de programa

A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Tati insinua que Bifão poderia ser garota de programa (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Antes de entrarem em A Fazenda 2019, Bifão e Tati Dias participaram juntas do reality de pegação da MTV, o De Férias Com o Ex. No programa eram até amigas, mas depois tudo acabou numa clara rivalidade.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Embora já tenham pedido desculpas por algumas situações, as duas não deixaram de trazer essa rivalidade para a atração rural. Bifão se sentia atraída por Guilherme Leão, que consequentemente beijou Tati. Isso acirrou ainda mais o clima entre as duas.

Tati estava na baia com Hariany Almeida e Thayse Teixeira, até que lançou o seguinte questionamento: “Você já perguntou pra ela com o que ela trabalha?“.

Thayse respondeu: “Não, ela disse que mora no apartamento do Caio Castro“. Depois da confirmação, Hariany se mostrou surpresa: “Ela mora lá real? Eu achei que era brincadeira“.

Ainda sobre a história, Tati aponta uma possível história mal contada. Agora voltando a especular como Bifão se sustenta financeiramente, disparou: “Ela fala que trabalha vendendo marmitas, só que a gente nunca viu nada no ‘stories’ dela relacionado a isso“.

Às vezes ela viaja pra fora do Brasil, some, desaparece e volta depois de 1 semana. Ela não faz uma comida no Instagram. Dizem que ela seria garota de programa“, continuou a peoa, chocando as colegas de baia.

Acompanhante de luxo?“, perguntou Hariany. Tati complementou: “De um cara lá fora que banca ela“.

Confira:

[playbuzz-item item=”78d9cf34-b89e-4503-abf7-2c999465e904″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”558421″]

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.