A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Thayse detona Rodrigo e se defende de acusações (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A briga entre Rodrigo Phavanello e Thayse Teixeira acabou dividindo de vez os remanescentes da extinta Equipe Lua, em A Fazenda 2019. A peoa conversou com Lucas Viana e Hariany Almeida, a fim de desabafar sobre o ocorrido.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Hariany fez uma crítica aos peões, sem dar nome aos alvos: “O povo perde mais tempo analisando as pessoas, do que fazendo as coisas“.

Thayse, por sua vez, acredita que Rodrigo se arrependa de seu posicionamento na recente briga: “Tenho certeza que o coração e a consciência de Rodrigo vão ficar pesadas, e muito inquieto pelas coisas que ele falou comigo de manhã“. Lucas discordou: “Que nada! Você acha que todo mundo é igual a nós? A galera aqui é muito sangue frio, cara“.

A influencer cearense contou qual recepção esperava do ator e o criticou: “Ele só poderia dizer: ‘ei, não precisava falar desse jeito, não’. Ele me chamou de mal educada. Não precisava daquilo, ele é muito grosso com mulher“.

Aquele momento eu estava estressada. Eu desci até tranquila. Eu estava chateada por não ter escutado. Já estou pensando na cara feia que eles vão fazer pra mim, na pia“, continuou Thayse, afirmando que irá ajudar todos a driblarem a punição de 48 horas sem água, que causou ao não cumprir atividade com os animais.

Por fim, Hariany direcionou seus comentários a Viny Vieira, apontando que observou uma incoerência: “No ao vivo ele acaba com minha raça e aqui ele vive murcho. Por que ele não fica grosso o dia inteiro? Aqui ele tenta se redimir“.

Confira:

A briga entre Rodrigo e Thayse

Pela oitava vez, Thayse Teixeira causou uma punição em A Fazenda 2019, dessa vez por não acordar a tempo de cumprir a tarefa com os animais. Rodrigo Phavanello ficou irado com a novidade.

O ator estava recolhendo o feno e disparou: “A hora se perde, mas a educação não“. Thayse se defendeu: “Rodrigo, antes de você julgar qualquer resposta, entenda que eu estou totalmente chateada“.

Rodrigo, a partir daí, elevou o tom de voz e passou a dirigir críticas para a influencer cearense: “Você sempre se acha a dona da verdade. É muito difícil discutir com você, porque está sempre cheia de argumentos. Você quer sempre estar com razão, sua falsa. De saco cheio“.

Toda vez que leva punição, é sempre isso. Pelo menos se tivesse educação e humildade pra aceitar, mas não tem“, continuou. “Tô muito triste. Já estou vendo a cara de todo mundo me olhando torto“, rebateu Thayse.

Rodrigo trouxe à tona as críticas de Andréa Nóbrega e agora passou a concordar com elas: “A Andréa estava certíssima. Falsidade real. Educação é uma coisa de princípio. Uma hora ia cair a máscara“.

O ator ainda expôs uma teoria sobre a nova punição: “Parece até que é pirraça, porque tá com a bunda na roça. Comigo não cola não“. Thayse negou e, depois disso, passou a cantar uma música gospel: “Deus te perdoe. Só se eu tivesse louca. Você está há dias tratando os outros mal“. Rodrigo atacou, ao fim: “Hipócrita“.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA