Expulsa de A Fazenda por agressão, Nadja Pessoa precisou ser contida no Ilha Record

Nadja Pessoa polemiza no Ilha Record (Reprodução / PlayPlus)

Nadja Pessoa foi expulsa de A Fazenda há alguns anos por conta do seu jeito explosivo e, ao voltar a ser confinada no Ilha Record recentemente, ela mostrou que não mudou muito de lá para cá.

De acordo com o próprio diretor da atração, a loira precisou ser contida pela influenciadora Nanah Damasceno durante uma discussão, já que corria o risco de partir para o ataque físico novamente.

Para quem tem alguma dúvida se vai ou não ver tretas na Ilha Record, acho que essa foto diz muito”, disparou Rodrigo Carelli em seu perfil no Twitter, no qual tem tentado manter uma relação com o público.

Na imagem divulgada, a ex-BBB Antonela também apareceu fazendo uma expressão de choque com o que viu. O motivo da briga não foi divulgado, mas as especulações já estão correndo nas redes.

Durante as gravações, que chegaram ao fim no início do mês, Nadja Pessoa brigou com quase todos os participantes. Inclusive, em uma das situações, a loira foi chamada de homofóbica.

Isso aconteceu após ela reagir com nojo e críticas a um beijo entre duas mulheres dentro do confinamento.

Segundo o Notícias da TV, foi uma troca de carinho intensa, com direito a línguas e abraços. Algumas pessoas que participaram da produção deram os mesmos detalhes sobre a confusão envolvendo a ex-mulher de D’Black.

Apesar de não informarem quem foram as protagonistas do beijo homoafetivo, o que se sabe é que Nadja torceu o nariz e ainda reclamou verbalmente ao ver a cena, o que deixou Lucas Selfie, bissexual assumido, completamente irritado.

Foi nesse momento que o bate-boca começou. Sobre a troca de carícias, a Record ainda não definiu se irá exibir ou não a cena. Procurada pelo site, a emissora preferiu não comentar sobre o acontecido.

Nadja e Lucas também optaram por não se posicionar.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›