A Fazenda 2019
A Fazenda 2019: Thayse e Guilherme Leão se alfinetam durante festa (Imagens: Reprodução / PlayPlus – Montagem / RD1)

Quem assiste A Fazenda 2019, certamente sabe que as festas são trampolim para gerarem muito conteúdo para os telespectadores. O triângulo quase amoroso entre Guilherme Leão, Tati Dias e Bifão tem rendido muitos comentários.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Thayse Teixeira resolveu interferir na treta, foi em direção ao ex-segurança e declarou: “Acho que você tem que ser homem. Você tem que assumir o que você quer, pra não ficar tirando onda. Eu não sei se você prometeu nada, mas que ela gamou, você sabe. Ela é uma mulher da p#rra“.

No meio de tais falas, Guilherme negou todas as possíveis acusações e se defendeu: “O maior carinho que eu tenho por uma mulher é dela. Atração é outra coisa“.

Em seguida, relembrou quando juntaram o nome dele e de Bifão e teceu duras críticas à Thayse: “Por que você fica ‘Guifão, Guifão’ e quando estão você e Tati, você sorri? Então decida o que você quer pra mim, porque você fica jogando as duas pra mim. Daí eu entendo que a culpa é sua. Você não é menina e eu não sou moleque“.

A influencer cearense negou estar fazendo jogo duplo e voltou a seu ponto inicial: “Se despertou nela [Bifão] algum sentimento por você, é porque você não deixou claro alguma coisa“.

O bonitão ficou irredutível: “Eu já deixei. Mesmo que eu não tivesse falado, você acha que é legal ficar fazendo esse jogo dos dois lados?“. Tati Dias entrou no papo e defendeu a amiga.

Thayse continuou: “Não acho justo você agir com covardia com nenhuma das duas“. Bifão, ao ouvir o papo enquanto dançava, se mostrou incomodada pelo assunto ainda estar rendendo: “Para, vocês estão discutindo à toa“.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos