A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Thayse enxerga evolução no comportamento de Lucas (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

O nome de Lucas Viana é tão discutido dentro e fora de A Fazenda 2019, que seus comportamentos acabam ganhando uma espécie de lupa de aumento. Thayse Teixeira, por exemplo, se mostrou atenta à trajetória do famoso.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Primeiro, a peoa constatou o fato de que todos vão parar de conviver diariamente após saírem do reality e citou o romance entre Lucas e Hariany: “Lá fora, na primeira semana, você vai sentir muita falta, porque aqui a gente se vê toda hora. Quando você chegar no seu apartamento, olhar para o lado e para o outro, e ver que ela não está… Vai sentir falta“.

Alguns participantes criticaram o comportamento introspectivo do peão e suas atitudes mais fechadas. Sobre isso, Thayse enxergou uma evolução do companheiro da finada Equipe Lua: “Achei que nesses dias você deu uma evoluída muito grande. Chegou lá pra conversar, tá aceitando as coisas sem se isolar“.

Em seguida revelou uma preocupação de Hariany Almeida: “Ela estava preocupada por você se isolar e de estar se afastando da turma“.

Lucas explicou o porquê da sua dificuldade em se enturmar: “Eu não consigo me colocar no ambiente, prefiro que as pessoas me chamem. Então quando as pessoas não me chamam, eu não forço a entrada“. Thayse deu uma dica: “Não é forçar, é só chegar e ficar sentado“.

Confira:

Hariany criticou comportamento de Lucas

É quase unânime a afirmação de que Lucas Viana tem protagonizado boa parte dos acontecimentos da sétima semana de A Fazenda 2019, já que sempre vira assunto entre os peões. Hariany Almeida, sua agora ex-namorada, foi uma das que procurou o rapaz.

A peoa acredita que Lucas anda com o pensamento fixo de que esteja sendo perseguido: “Você tá achando que a pessoa não está gostando de você, aí você vê ela de longe e faz uma cara feia. Daí você acha que ela está pensando algo de você ou alguma coisa. E se a pessoa está de longe, mas fez uma cara feia porque bateu o pé num tamborete?“.

Continuando a dar seus conselhos ao peão, Hariany expôs o que tem observado de seu comportamento: “Você acha que a pessoa tá fazendo cara feia pra você, de tanto que você pensa nisso, que às vezes a pessoa não está nem sabendo“.

Lucas ouviu tudo e, por isso, concluiu que estava criando em sua cabeça o que chamou de “autobloqueio”. Hari estimulou o peão e enxergou uma evolução: “Não pode ficar assim, é ruim. A gente gosta de te ver desse jeito aí, ativo, fazendo as coisas e conversando com todo mundo“.

Por fim, a goiana ainda viu o término desse romance entre os dois como algo positivo: “Melhor do que estar com você, é te ver bem. Por isso que eu acho que está sendo bom esse tempo longe“.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO