As Aventuras de Poliana
A semana será cheia de novas aventuras em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Divulgação/SBT)

Segunda-feira, 4 de fevereiro

Salvador ameaça Sophie novamente. Otto diz para Roger que decidiu dar uma entrevista. Claudia conta para todos que a identidade de Otto será revelada. Mirela, Guilherme e Raquel expulsam Luca Tuber da chapa Contente. Afonso diz que não gostou dos quadros de Luísa. Débora pede a ajuda de Roger para se acertar com Marcelo. Mário, Luigi, Lorena e Gael tentam causar discórdia entre Claudia e Durval. Gael, Benício, Lorena e Mário inventam mentiras sobre Claudia para Durval. Um capanga de Rato vende uma das joias roubadas de Luísa para Lindomar. Arlete não acredita que a joia seja verdadeira. Claudia deixa tudo organizado para receber Otto. Pendleton chega e pede para que a entrevista comece

Terça-feira, 5 de fevereiro

Bento cai no meio do corredor e João tenta ajudá-lo. Poliana chega bem na hora e pergunta o que João fez. Pendleton diz que Otto entrará logo na entrevista por meio de uma videoconferência. Lindomar convence Arlete de que a joia é verdadeira. Bento diz para Poliana que viu João e Hugo rindo dele antes da queda. Ciro chega atrasado para buscar Filipa na escola, e a menina o ofende. Débora diz para Marcelo que tudo está dando errado em sua vida e faz drama. João sente a falta de Poliana. Ciro dá uma bronca em Filipa sobre como ela age com falta de respeito com todos. A menina grita e o manda embora de casa. Guilherme convida Jefferson para entrar na chapa Contente. Guilherme diz para Raquel que os dois precisam se assumir logo, e Durval chega bem na hora.

Quarta-feira, 6 de fevereiro

Mirela diz a Branca que as aulas dela estão muito melhores do que as de Débora. Poliana liga para João, mas ele não atende. Mirela encontra uma caixa de recordações de Branca. Raquel e Guilherme contam a Fernanda que estão namorando. Durval chega e pergunta o que está acontecendo. Poliana desabafa com Nanci e Antônio sobre João. O Mural do Contente quebra, e Poliana fica chateada em não poder conversar Sr. Pendleton para que ele possa consertá-lo. João consegue voltar para casa, e os marmanjos descobrem onde ele mora. Débora e Marcelo vão até a casa de Luísa. Débora se faz de vítima e diz que aceita abrir mão do amor da vida dela.

Quinta-feira, 7 de fevereiro

Afonso chega e fica furioso com a conversa entre Débora, Luísa e Marcelo, dizendo que jamais abrirá mão de sua namorada. Poliana tenta explicar para sua tia que o Mural do Contente quebrou, mas ela a responde com rispidez. Marcelo leva João à escola e os capangas que estavam atrás dele na noite anterior observam a fachada da casa. Gleyce pressiona Ciro a encontrar um novo emprego. Arlete mostra o anel que ganhou para Verônica, que fica desconfiada. Pendleton manda Sara ir à casa de Luísa para espionar o Mural do Contente de Poliana. João fica furioso por Bento estar fazendo parte da Chapa Contente. A entrevista que Otto é um sucesso, e as ações da O11O sobem. Hugo pede cola para João na prova, e Éric o defende. Roger fica bravo por não ter sido citado na reportagem. Waldisney entra na sala de Roger e é pressionado a dizer onde conseguiu o colar que o CEO comprou para sua esposa.

Sexta-feira, 8 de fevereiro

Afonso tira satisfação com Débora sobre a conversa com Luísa. Lorena, Gael, Mario e Benício armam um plano para atrapalhar o piquenique de Claudia e Durval. Hugo e Éric se reconciliam. Afonso leva um belo buquê de flores para Luísa. Verônica, Arlete e Gleyce vão até a padaria, e Durval repara atentamente no colar e no anel que as esposas de Roger e de Lindomar estão usando. Luísa tranquiliza Afonso, dizendo que não vai deixá-lo para ficar com Marcelo. Sérgio pede um aumento para Roger. As propostas da chapa Contente se destacam no debate. João discute com Poliana no debate. A chapa Contente vence o debate graças ao discurso emocionante de Poliana. Hugo quer prova de amizade de Éric. Luísa vai até o ateliê de Glória e conta sobre a desconfiança sobre as joias que Verônica e Arlete estavam usando. Sem dar maiores detalhes, Glória se propõe a resolver o problema.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!