A Fazenda 2019: Thayse fala da própria personalidade e relembra treta com Andréa

A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Thayse fala da própria personalidade e relembra treta com Andréa (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Thayse Teixeira costuma não ter papas na língua quando o assunto é se posicionar, seja de modo mais aberto ou de jeito mais contido. Ela fez uma curta menção a acontecimentos anteriores em A Fazenda 2019.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Falando da própria personalidade, a influencer cearense alfinetou peões que — inicialmente — não apresentou nomes: “Eu sou muito otária. Por que o povo quer me fazer de papel de bombom? Eu estava pensando nisso“.

Rodrigo Phavanello exaltou a peoa: “Você age com o coração, na inocência“. Thayse agradeceu, mas rebateu o ator: “Eu não posso ser assim, porque senão o povo pisa“.

A loira relembrou alguns dos conflitos com Andréa Nóbrega — já eliminada — por causa da limpeza. A ex-peoa acusava Thayse de não ser muito higiênica nos cuidados da cozinha.

A peoa se defendeu, aos risos: “Quem é que vai sujar porque quer? Cai mesmo, não foi por mal não“. Rodrigo a apoiou no discurso: “Ela tinha essa mania, mesmo“.

Confira:

https://twitter.com/TorcidaPAULA/status/1196118205217021960

Thayse fala sobre falsidade

Thayse Teixeira está sempre acompanhada de peões em A Fazenda 2019, seja com seus fiéis amigos ou em conflitos com quem não se dá tão bem. Pesando esses dois pontos, resolveu falar sobre falsidade.

Sobre o fato dela falar de outros peões para os mais próximos, expôs o seu lado da história: “O que acontece é que a gente comenta quando estamos chateados, porque a gente sabe que falam da gente pelas costas e na frente é outra coisa“.

Thayse, na sequência, disse como praticou isso em ações: “Todas as atividades que eu tive a oportunidade de falar de um ou de outro, falei. Falei sobre Jorge, Andréa, Diego… Em todos“.

Eu sei que existem pessoas más, capazes de fazer montagem com as coisas. Mas confio em Deus e tenho certeza que ele faz justiça e não deixa ninguém ser acusado injustamente não“, continuou a influencer cearense, já contra-atacando possíveis acusações.

Hariany Almeida também resolveu opinar, já que estava no ambiente: “A gente não precisa ficar provando nada, não. Quem gosta da gente, já sabe. Não adianta falar, porque não vai mudar a opinião de quem já gosta“.

Por fim, afirmou nunca ter brigado com alguém — exceto com Andréa Nóbrega — e se questionou se o público está vendo tudo: “Tem pessoas que levam sessenta dias pra assistir e perceber o comportamento da pessoa“.

WordPress Lightbox