Ex-BBB Arthur dispara duras criticas à educação no Brasil

Arthur
Arthur se posiciona contra a educação brasileira (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Arthur Picoli tem acompanhado a Olimpíada de Tóquio e aproveitou o momento para fazer um desabafo em rede social. O ex-BBB, que é formado em Educação Física, soltou uma crítica à educação brasileira.

O capixaba já foi professor na rede pública de ensino do Espírito Santo e, por isso, mandou o seu recado sobre o assunto. “A verdade é que o Brasil tem talento sobrando… O que não temos é investimento”, disparou o famoso.

O modelo seguiu: “Enquanto as escolas públicas tiverem apenas uma bola e uma corda, as crianças vão sonhar no máximo, em ganhar um interclasse”.

Após o primeiro tweet, Arthur Picoli ainda afirmou que “botou algumas ideias” no papel para surpreender as crianças da Escola Estadual De Ensino Fundamental e Médio Professor Domingos Ubaldo, que fica em Cachoeira de Itapemerim (ES).

Recentemente, o ex-BBB surpreendeu os seguidores e, no perfil do Twitter, exibiu o novo visual. Agora, o influencer adotou os fios platinados e ganhou elogios dos admiradores.

“Loiro, tatuado, cara de cafajeste, credo que delícia“, brincou uma. “Gato demais”, postou outra. “Assim tá lindo demaaais, meu Deus“, escreveu mais uma. “Arthur, do céu com esse cabelo eu tô te cadelando mais que o normal, tô até assustada”, comentou outra internauta.

Arthur já tinha causado em postagem em seu Instagram. O capixaba relembrou um ensaio antigo, feito antes da entrada na casa mais vigiada do Brasil, e deixou o povo suspirando com seu corpo musculoso.

O ex-BBB ostentou os braços fortes, a barriga tanquinho e suas coxas grossas ao aparecer só de cueca nessa imagem e disparou: “Ensaio antigo. A vergonha acabou e eu postei”. O fotógrafo repostou a publicação do Instagram e prometeu mais: “Ele perdeu a vergonha e resolveu soltar rojão. Boatos que vem ensaio novo por aí”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›