A Fazenda 2019: Thayse relembra conselhos sobre Lucas para Hariany

A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Thayse relembra conselhos sobre Lucas para Hariany (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Quem assistiu A Fazenda 2019 na noite de segunda-feira (21), certamente percebeu que o fato de Hariany Almeida não ter salvo Lucas Viana repercutiu amplamente. Thayse Teixeira foi um dos elos dessa corrente.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Hariany não salvou Lucas e privilegiou Thayse, que disse o seguinte para a amiga: “Se a gente tivesse conversado antes, eu dizia ‘vote mesmo’, porque a vontade de Deus é a vontade de Deus“.

Thayse relembrou uma conversa em que as duas achavam que Lucas pressionava Hariany por conta da amizade com Tati Dias, já eliminada. Sobre um possível término, afirmou: “Não é assim, calma“.

A gente não poderia interferir porque vimos que você estava se envolvendo. Se eu ficasse me metendo, iria ficar feio pra mim“, continuou a influencer cearense.

Rodrigo e Sabrina levantaram a hipótese de Hariany dar fim ao romance. Thayse deixou clara a sua posição: “A gente como sua amiga vai lhe apoiar na decisão, mas toda decisão tem suas consequências. Se você tiver decidindo com o coração, vai. Se for verdadeiro, volta“.

Confira:

A Fazenda 2019: Lucas repudia possibilidade de se casar e ter filhos com Hariany

Lucas Viana ainda não digeriu o fato de não ter sido protegido por Hariany Almeida durante a última formação de roça de A Fazenda 2019.

Na madrugada desta terça-feira (21), o peão, ainda muito abalado com o resultado da votação, soltou o verbo contra a ex-namorada.

“Enquanto eu faço tudo por ela, ela poderia retribuir, isso é bizarro. Era a chance de provar que ela gosta de mim. Uma coisa é falar. Tudo que estou falando é plausível. Eu estou pagando de bobo”, disparou o galã, durante conversa com Thayse.

“Se eu voltar fazendeiro, isso vai sempre estar na minha mente. Que ela vai escolher a amizade em vez de mim. Imagina fazer um filho com essa menina, imagina eu casado? É um livramento. Olha quem interrompeu meu sonho, a pessoa que eu mais gostei”, continuou ele.

Diante do desabafo de Lucas, a Dona do Cariri tomou a iniciativa de colocar panos quentes na situação. “Calma. Imagina daqui a dois meses, terminou tudo isso aqui e o namoro continua e o amor só aumenta? Não seja injusto com Deus”, pediu a peoa.

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS