A Fazenda 2019: Viny, Andréa e Netto refletem sobre a convivência em grupo

A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Viny, Andréa e Netto refletem sobre a convivência em grupo (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A Fazenda 2019 já está caminhando para a sétima semana e muitas questões surgem no confinamento. Andréa Nóbrega, Netto e Viny Vieira falaram mais sobre certos pontos.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Viny, que já foi fazendeiro uma vez, fez a seguinte observação: “Quando eu voltei daquela prova de fazendeiro, ninguém nem olhou na minha cara… Nem boa sorte. Na hora que eu voltei, gente mudou rapidinho“.

Andréa fez um rápido comentário: “O bom é que Deus é justo e vê as coisas“. Netto, por sua vez, afirmou que está ligado em tudo: “O povo confunde minha bondade com cara de bobo. Não sou bobo, enxergo tudo. Quando tenho que me posicionar, eu me posiciono“.

Seguindo a fala, explicou que prefere expor sua verdade de um modo mais brando: “Não vou gritar, não vou xingar, mas tenho minha forma de mostrar pro cara que ele está errando“.

Andréa retomou a fala, pedindo para que não desacreditem de sua capacidade nas provas. Apesar disso, cogitou todas as possibilidades: “Estou preparada pra ir pra roça e viver todas as experiências“.

Confira:

[playbuzz-item item=”f8437124-0d06-4597-85f1-72ad37df2f9c” shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”425803″]

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›