A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Viny cede à pressão do confinamento e desabafa com Netto (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Viny Vieira pertenceu à extinta Equipe Sol, que hoje conta apenas com dois remanescentes em A Fazenda 2019. O peão tem sentido a pressão da ausência de seus aliados no confinamento.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Ao perceber que o humorista estava sozinho no quarto, Diego Grossi disparou: “Esse tá precisando de um remedinho“. Netto fez um adendo sobre o amigo: “Ele está pra baixo desde quinta-feira“.

No quarto, Viny desabafou com o DJ: “Estamos em oito vozes. Imagina se fossem dezesseis durante os três meses? Povo brigando por prova, por comida, por voto. Tem que ter sangue de barata, pra não mandar ninguém tomar no c*“.

Esse negócio do nosso grupo me broxa, eu não estou entendendo. Toda hora vai saindo um dos nossos. Desanima“, continuou o peão. “Por isso que é confinamento, não dá pra entender. Agora é torcer pra não ir nós dois“, concluiu Netto.

Desconsiderando o Lampião do Poder, que ainda não tem o poder da Chama Verde revelado, o único jeito da dupla de amigos não ir junto à roça é se o fazendeiro Diego não indique nenhum dos dois e nem Hariany.

Caso Diego indique Thayse, Rodrigo, Sabrina ou Lucas, Viny provavelmente seria o mais votado na sede e ele teria que puxar o terceiro roceiro da baia, que ao que tudo indica seria Hari (já que Netto é a única outra opção).

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA