A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Viny descobre morte de Gugu e Mion explica o que aconteceu (Imagens: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Gugu Liberato faleceu no último dia 22 de novembro e chocou todo o Brasil. No contexto de A Fazenda 2019, telespectadores ficaram preocupados com Viny Vieira, que imitava o saudoso apresentador. O humorista foi eliminado neste domingo (1º) e ficou sabendo de tudo.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Marcos Mion começou explicando porque não avisaram Viny da trágica notícia, enquanto ele estava no programa: “A gente não tem como trazer informação externa lá pra dentro. A gente não sabe como vai ser a reação e o contrato de confinamento exige isso“.

Temendo uma reação desesperada, o apresentador explicou que a Record ofereceu suporte ao peão eliminado: “Assim que saiu, o Viny teve uma conversa com a nossa psicóloga e já foi informado“.

Na Cabine de Descompressão, que recebe os eliminados do reality show, Viny se declarou incrédulo com a infeliz novidade: “Realmente, não estou acreditando ainda. É lamentável, porque é um cara que eu conheci e inclusive tive a oportunidade de trabalhar aqui na Record. Fiz algumas matérias para o programa dele, na época em que eu estava aqui“.

Mion ressaltou a importância de Gugu para o humorista: “E pelo seu trabalho com o Gluglu, todo mundo comentava você com ele“. Viny exaltou o falecido apresentador e falou de sua gratidão: “Me tratou super bem! Conquistei muita coisa através dessa imitação do Glulu, que era esse personagem e essa brincadeira toda. Eu devo muita coisa do meu trabalho a ele“.

O comunicador preparou o ex-peão para o futuro pós-confinamento: “Você vai ver tudo que aconteceu. Foi uma tragédia muito grande. Vai demorar muito pra gente tratar isso com normalidade“. Viny Vieira desabafou: “A ficha ainda não caiu“.

Confira:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos