A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Viny diz que Diego é jogador e alfineta peões (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Com aproximadamente 25% dos votos, Viny Vieira não superou a torcida de Hariany Almeida e foi eliminado de A Fazenda 2019. Fora do confinamento, analisou a conduta de alguns peões.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Tati, do canal WebTVBrasileira, fez uma pergunta para o ex-peão: “O que você achou da estratégia recuada do Diego? Já que vocês tinham combinado de votar na Hari, você se sentiu prejudicado?“. Vale ressaltar que Diego Grossi votou em Sabrina Paiva na mais recente votação da sede, arruinando a estratégia de Viny se livrar da roça.

O humorista comentou: “Diego é um dos maiores jogadores que tem lá dentro, desde o começo“. Abrindo uma exceção, Marcos Mion deu uma rápida opinião: “Assumidamente! Pelo menos ele assume“.

Viny concordou e confessou que a Equipe Sol, time que pertencia na primeira fase do programa, pretendia eliminar Diego: “Exatamente! Agora você tocou no ponto que eu ia falar. Desde o início o meu grupo falava que queria tirar o Diego, porque ele era manipulador, porque era o capitão… Ele que trouxe a Equipe Lua até aqui“.

Depois de exaltar o tipo de jogo do peão, alfinetou os participantes da extinta Equipe Lua, ao explicar porque seu grupo desistiu da estratégia: “Só que a gente viu que no meio do caminho tinha pessoas piores do que ele. Ele era o jogador assumido, tipo ‘eu sou assim e não tô nem aí’“.

O resto se fazia de bonzinho e metia a faca. Daí a gente viu que a coisa era diferente e fomos pra cima dos outros“, finalizou Viny Vieira, descrevendo parte de sua estratégia.

Confira:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos