A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Viny Vieira imita Gugu novamente e Marcos Mion suspira (Imagens: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Como dito anteriormente, Viny Vieira está enfrentando a décima primeira roça de A Fazenda 2019 contra Hariany Almeida. Quando foi pedir votos para continuar no reality, rendeu um momento emocionante.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Primeiro, começou a pedir votos de maneira animada: “Eu quero continuar aqui na Fazenda, cheguei até esse momento. Venho pedir a vocês que votem cinco vezes mais. Vocês que me conhecem, gostavam do meu trabalho no Pânico, votem em mim“.

Depois de pedir votos para seus fãs, também solicitou a ajuda dos antigos participantes da Equipe Sol, que foram eliminados um a um: “Espalha pra todo mundo. Pessoal do Grupo Sol, Bifão, Jorginho… Toda galera do nosso grupo que participou da Fazenda, faz esse mutirão. Me dá essa força, que eu quero continuar aqui“.

Por fim, e mais uma vez, Viny imitou Gugu ao clamar para continuar no programa: “Vota Viny Vieira, o Gluglu… Vota gente, que eu quero continuar na Fazenda. Vota aí“.

Viny Vieira ficou famoso por suas inúmeras imitações, sendo que sua principal é a do Gluglu, sátira de Gugu Liberato. O fato angustiante é que o humorista nem sequer imagina que o apresentador faleceu na sexta-feira passada (22), depois de um acidente doméstico, acarretando em morte cerebral.

Marcos Mion, que um dia antes do episódio, havia ido no velório de Gugu, suspirou a fim de segurar as lágrimas e assim não denunciar o que aconteceu. O contato com o mundo exterior fere as regras do reality show.

Confira:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos