A Fazenda 2020: Após revelação de Jojo, Dani Calabresa faz pedido inusitado a Marcos Mion

A Fazenda 2020
A Fazenda 2020: Dani Calabresa faz pedido a Marcos Mion após atitude de Jojo (Imagem: Reprodução – Record – Globo / Montagem – RD1)

Contratada da Globo, Dani Calabresa deixou claro em suas redes sociais que se tornou uma das telespectadoras mais assíduas de A Fazenda 2020. Fã de Jojo Todynho, a humorista ficou atenta aos comentários da peoa sobre a psicóloga Débora.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O nome da profissional veio à tona pela primeira vez quando Jojo destruiu uma garrafa na cozinha da sede do reality show. “A Débora falou que eu tinha que botar o ódio pra fora”, disse enquanto martelava o objeto.

Calabresa não perdeu a oportunidade e, no Twitter na última terça-feira (6), pediu a Marcos Mion, apresentador da atração: “Por favor, Mion, confina a psicóloga Débora na próxima Fazendo com a bio: terapeuta de personalidade da mídia”, disparou.

A psicóloga Débora Tabacof está envolvida no mundo do reality show desde o primeiro exibido na TV, o Casa dos Artistas, em 2001, exibido pelo SBT. De lá para cá, ela esteve envolvida em todas as edições do reality do canal de Silvio Santos e também de todas as edições de A Fazenda.

Ao todo, são 25 anos de Tabacof dando apoio aos participantes dos programas de confinamento antes e depois da exposição. Jojo foi um dos poucos nomes em mais de duas décadas que citou o nome da profissional.

Confira:


 

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.