A Fazenda 2020 bate recorde e alcança audiência da edição de 2012

A Fazenda 2020
Marcos Mion apresenta A Fazenda 2020; reality da Record bate recorde (Imagem: Divulgação / Record)

A Fazenda 2020, que está há apenas duas semanas no ar, já conquistou números impressionantes. A audiência da atual temporada do reality show comandado por Marcos Mion já superou todas as edições anteriores até A Fazenda 2012.

Até o momento, a 12ª temporada do programa da Record acumula 11,4 pontos de média na Grande São Paulo. Desde a quinta edição, que foi marcada pelas participações de Nicole Bahls, Vavá, Gretchen e Viviane Araújo, a vencedora, uma marca não era tão boa.

O sucesso não é restrito apenas para São Paulo. No clima quente provocado pela formação da roça da última terça-feira (22), a Record chegou à liderança na capital paulista, no Rio de Janeiro, em Brasília e em Goiânia.

Em A Fazenda, Fernandinho Beat Box foi o primeiro eliminado. Nesta semana, após a Prova do Fazendeiro que deu a vitória para Carol Narizinho, Luiza Ambiel, JP Gadêlha e Lidi Lisboa foram parar na roça.

Além do quarteto, estão na disputa pelo prêmio da atração Biel, Jakelyne Oliveira, Jojo Todynho, Juliano Ceglia, Lipe Ribeiro, Lucas Cartolouco, Lucas Selfie, Mariano, Mateus Carrieri, Mc Mirella, Raissa Barbosa, Rodrigo Moraes, Stéfani Bays, Tays Reis e Victoria Villarim.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com