A Fazenda 2020: Biel briga com Tays por causa de intromissão de Jakelyne

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Biel briga com Tays por causa de intromissão de Jakelyne (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Biel e Tays Reis estão num conflito interminável na décima primeira semana de A Fazenda 2020 e Jakelyne Oliveira tem atuado como uma interlocutora dos dois, de certo modo. No entanto, o peão não está nada satisfeito com essa situação.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Tudo começou na casa da árvore, com a cantora já desabafando: “Fiquei sabendo de umas coisas que eu fiquei muito chateada. Foi algo que você não falou para mim“. Biel interrompeu seu affair e logo a censurou: “Tem que tomar cuidado em acreditar em palavras que não saíram da minha boca. Você tem intimidade para chegar e conversar comigo“.

O peão então deixou claro que não está gostando da interferência de Jakelyne nos conflitos entre eles: “Hoje a Jake foi me ajudar com a vaca e foi começar a puxar assunto. Não quero conversar com ela sobre isso. Acho uma criancice ficar conversando com terceiros“.

Tays defendeu a ex-miss: “Para mim ela não é ‘terceiros’, ela é minha amiga“. O funkeiro logo rebateu: “Para mim, é. Relação é a dois, Tays“. A baiana contra-argumentou, se sentindo cutucada na situação: “Se fosse a dois, você não falava as coisas que você falou para ela“.

A peoa então decidiu contar o que Jakelyne Oliveira afirmou que Biel disse: “Você falou para ela que fora daqui não estava pensando em nada sobre relacionamentos, e que se você entendesse que estava se apegando demais, você ia se afastar“. Ele logo desmentiu a namorada de Mariano e a criticou: “Quem disse que eu falei isso tudo? Lá fora você assiste o que eu falei para ela, porque eu estou ficando puto com essa garota. O que ela está fazendo é um belo de um leva e traz“.

Biel foi perdendo a paciência e novamente explicou que, desde o início, avisou que não queria um namoro: “Eu deixei claro para você que não tinha expectativa de ter relacionamento lá fora. Eu não tenho tempo, você também tem seus trabalhos, a gente não tem nem cabeça pra namorar. Eu estou de saco cheio disso. Sério“.

Tays Reis também se irritou e continuou defendendo a amiga: “Você é péssimo pra conversar, você só sabe falar. Não estou gostando da forma que você fala. Ela é minha amiga antes de você. Não é disse me disse, a gente estava conversando sobre o assunto“. O cantor deu fim ao assunto: “É que você acredita em tudo que essa menina te fala. Ficou a noite inteira na sua cabeça. Que brisa errada“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›