A Fazenda 2020: Biel culpa Rodrigo por homens se distanciarem das peoas

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Biel culpa Rodrigo por homens se distanciarem das peoas (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Rodrigo Moraes já saiu de A Fazenda 2020 na quinta-feira (1), mas seu nome ainda é assunto na boca dos confinados. Biel, seu aliado no jogo, o acusou de ser o culpado pelos homens se distanciarem do resto da casa.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A conversa aconteceu na sala de jantar, quando o cantor foi direto ao colocar a culpa no ex-peão: “Eu sinto que, sinceramente, a presença dele meio que afastava a gente do resto [do povo], porque a gente mantinha uma fidelidade que automaticamente nos fechava“.

Lucas Cartolouco, que faz o amigo de toda a casa, concordou com o ponto de vista: “Bobeira ficar assim, longe das pessoas“. Biel creditou esse tipo de comportamento exclusivamente a Rodrigo: “Isso não é meu, não é seu, não é do Juliano… Zero mesmo. Querendo ou não, por ele ter aquele posicionamento mais centrado, meio que influenciava“.

A gente tem que tomar cuidado. Por a gente se gostar, a gente tem que estar bem, fazer coisas boas para influenciar o outro a fazer coisas boas, também. Isso é muito importante, amizade saudável“, concluiu Cartolouco, falando sobre a mudança de rota no jogo.

Biel venceu a roça que eliminou Rodrigo Moraes, aquela que sagrou Raissa Barbosa como a mais votada para ficar, na terceira semana. O peão eliminado, inclusive, colou o adesivo de “dissimulado” no boneco de Biel, em dinâmica no programa Hora do Faro.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com