BBB 2021: Karol Conká avalia possibilidades para seu voto como líder

BBB 2021
Karol Conká avalia possibilidades para seu voto como líder no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Depois de escapar do paredão por causa da Prova Bate e Volta, Karol Conká deu sorte mais uma vez e venceu a Prova do Líder, nessa quinta-feira (11) no BBB 2021. A formação do paredão ainda é no domingo, mas a nova soberana da casa já está pensando em quem votar.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Tudo começou numa conversa no Quarto do Líder, com a cantora se dando conta que esqueceu de levar Fiuk para o grupo VIP, que ele ainda não teve oportunidade de pertencer. Arthur ficou pensando se a sister iria indicar Carla Diaz, mas ela deixou claro que não pensa na hipótese.

Por falar nisso, Karol afirmou que colocou a atriz no VIP para se redimir: “Tem gente falando que eu fui burra de ter feito isso, mas não é. É para o meu coração, alivia, porque eu realmente fiquei muito arrependida. Fiquei muito…ainda estou um pouco…Se eu já estou, imagina se ela não está“. Lumena então opinou: “Tem que fazer sentido, tudo aqui tem que fazer sentido“.

A baiana seguiu falando e enxergou a atitude como parte do jogo corriqueiro: “É um jogo sobre tudo, e sobretudo sobre fé. Cada semana é um bagulho“. A nova Líder, primeiramente, preferiu não pensar no futuro: “Agora eu não sei quem que eu indico para o Paredão. Essa é uma coisa que eu penso só amanhã. Hoje eu não vou pensar nisso“.

Já no Quarto Colorido, Karol Conká cogitou o nome de Camilla de Lucas: “Mais por um susto, porque eu sei que ela não sairia“. Lumena estranhou a ideia contraditória, afinal se indica uma pessoa com a intenção de eliminá-la. “Tudo pode mudar. Pode ser uma angustiazinha dela“, continuou a psicóloga, sobre a treta que envolveu as três.

De acordo com a interpretação da nova líder, a influenciadora está culpada depois do desentendimento: “Eu queria saber o que está acontecendo. Eu não deixo essa coisa no ar, porque parece bobo. Fica uma coisa muito infantil… No fundo bateu aquele remorso nela. Ela sabe que exagerou um pouco. Ela podia ter ficado do lado de lá e do lado de cá e pensado nela em primeiro lugar. E não servir de chaveirinho“.

Num terceiro momento, Karol apontou o nome de Sarah como seu possível voto: “Eu acho que eu vou indicar ela. Hoje eu indicaria ela“. Lumena fez um alerta: “Ela é muito jogadora. Daí você tiraria o voto da casa“.

Pocah então observou: “Mas aí não tem bate e volta“. Vale lembrar que nessa semana não teremos a Prova Bate e Volta. Será o indicado da líder, o mais votado pela casa e aquele que o indicado da líder quiser (no contragolpe). A rapper disparou: “Ela pode até voltar do paredão, se o povo estiver gostando do jeito dela, mas… Só o gostinho de botar ela é muito bom“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›