A Fazenda 2020: Biel dá patada em Jakelyne por intromissão em conflito com Tays

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Biel dá patada em Jakelyne por intromissão em conflito com Tays (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Biel e Tays Reis estão se desentendendo nesses últimos dias e Jakelyne Oliveira, que é próxima dos dois em A Fazenda 2020, tem atuado como uma espécie de intermediadora. No entanto, esse papel não está sendo tão bem visto.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Primeiro, Jakelyne começou averiguando um possível conflito nas falas de cada um do casal: “Eu estava conversando, mas óbvio que o relacionamento entre você e Tays só diz respeito a vocês dois. Só que teve algumas coisas que ela me falou, que eu não achei compatíveis com o que você me falou“.

Na sequência, a peoa revelou uma das coisas que ouviu: “Ela me falou que vocês dois conversaram e que você queria continuar tentando“. Biel ficou surpreso e deu uma cortada na ex-miss: “Que tentando? A gente não está tentando nada. Estava tudo certo. Mas nem quero ficar falando desse assunto com você, Jake, desculpa“.

O funkeiro ainda deixou claro que não estava pressionando Tays, em meio a esse conflito: “Inclusive nem com ela, quero colocar uma pedra nisso. Já sofri o que tinha para sofrer, já entendi o que tinha para entender. E estou respeitando o espaço dela“.

Jakelyne Oliveira mudou o tom do papo e exaltou a harmonia dos dois: “Tanto é que eu falei pra ela que eu achei que vocês estavam levando isso super bem. Continuam próximos, amigos, ajudando um ao outro. Isso é o mais importante“. Biel concordou: “Isso é o que eu quero levar pra vida“.

Ao fim de tudo, a modelo se defendeu, dizendo que não está manipulando Tays Reis: “Por isso que eu vim perguntar, porque não quero ficar no meio de vocês. Entendo que ela é minha amiga, mas não influencio ela em nada. A única coisa que eu falo é que vocês precisam conversar como adultos e resolver qualquer mal entendido“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›