A Fazenda 2020: Biel e Cartolouco são detonados por desmentirem discurso de Marcos Mion

A Fazenda

Biel, Marcos Mion e Lucas Cartolouco estão em A Fazenda 2020 (Imagens: Divulgação – Record / Montagem – RD1)

Rodrigo Moraes não passou pela terceira roça de A Fazenda 2020 e acabou eliminado, deixando Raissa Barbosa e Biel na disputa pelo prêmio milionário. Lucas Cartolouco, aliado do cantor, duvidou de uma afirmação que Marcos Mion fez na noite de quinta-feira (1).

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O apresentador do reality show da Record já deixou claro para todos os roceiros, desde o início, que a ordem que os famosos voltam para sede é puramente aleatória. Resumindo, você pode chegar antes na casa, mas isso não significa que você necessariamente foi o mais votado para continuar no jogo.

Biel, que recebeu 32,73% dos votos e foi o segundo mais querido pelo público dessa roça, desabafou sobre ter sido liberado antes de Raissa: “A ordem sendo aleatória ou não, você voltar primeiro dá um tesão do caralho“. Lucas Cartolouco, sem nenhuma cerimônia, desmentiu Mion: “Não é aleatória nada, porra. Eles deixam o mais votado sempre para voltar em primeiro. Óbvio“.

Como resultado, a dupla recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais. “Eles ainda se enganando que o primeiro é o mais votado“, disse a pessoa que compartilhou o vídeo. Um fã do reality detonou Biel: “O ego do Biel é tão grande, que não deixa ele ver que saiu dois ‘aliados’ dele, os guri da baia“. Mais um complementou: “Não vou aguentar ele se achando a semana toda cara“.

Fazendo um retrospecto, Raissa Barbosa foi a mais votada na primeira e na terceira roça,s tendo 44,14% e 41,64% da preferência popular, e voltou por último. Lidi Lisboa, na segunda disputa, foi a mais querida com 40,75% dos votos e regressou primeiro à sede.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.