A Fazenda 2020: Biel e Mirella não poupam críticas a Jojo Todynho em conversa

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Biel e Mirella não poupam críticas à Jojo Todynho em conversa (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Biel e MC Mirella já tiveram atritos com Jojo Todynho no início de A Fazenda 2020, e o clima foi amenizando entre eles no decorrer das semanas. Nos últimos dias, parece que tudo voltou ao que era antes e choveram críticas de todos os lados.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A funkeira, inclusive, criticou a volta de Jojo da única roça que disputou: “As pessoas vão deixar ela, porque ela vai ficar causando, ficar tirando a gente do sério aqui, mas mano… Que chata, velho“. Biel concordou com a parceira de jogo: “Pesa pra caramba o clima“.

Mirella também citou a colega de profissão, ao relembrar a “intromissão” em sua conversa com Raissa e fez pouco caso de uma possível amizade: “Eu conversando com a Raissa, do nada ela saiu do quarto. Ela ia dormir, o que ela ia fazer lá? Ela fica cheirando a conversa dos outros, ela é muito intrometida. Ela morreu pra mim. Ainda veio falar que tem carinho por mim, sei lá. Me poupe“.

Na ocasião, Jojo Todynho se explicou: “Porque você veio acordar ela [Raissa], então eu vim para se caso tivesse alguma situação de briga. Eu vim pela Raissa, porque eu não tenho nada para esclarecer com você. Vim para deixar claro. O que eu tenho para falar, eu falo“.

O cantor sondou os últimos acontecimentos: “Já falaram que vocês se entenderam“. MC Mirella negou o que ouviu: “Com a Stéfani eu falei normal, me desculpei com ela e estamos de boa. Agora Raissa e Jojo? Tô fora. Jakelyne? Não quero papo também“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.