A Fazenda 2020: Biel expõe sua visão de jogo e chama participantes de “zero à esquerda”

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Biel expõe sua visão de jogo e chama participantes de “zero à esquerda” (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Biel chegou em A Fazenda 2020 com um histórico de polêmicas em sua vida pessoal, e dentro do reality não fugiu dessa fama. O peão parou para falar sobre sua visão de jogo e não teve papas na língua para criticar os peões, de modo geral.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Antes de tudo, o cantor concluiu que nas próximas semanas até mesmo os aliados vão entrar em conflito: “Somos competidores! Se a gente chegar na final, vamos acabar jogando contra amigos nossos. A gente vai ter que achar motivo para votar em pessoas que a gente gosta e não se desentende. Não podemos levar para o pessoal, coisas que acontecem aqui“.

Apesar de colecionar desentendimentos como os com Jojo Todynho, Raissa Barbosa ou Luiza Ambiel, Biel disse que não acha que isso sobreviva após programa terminar: “Lá fora eu tenho certeza que tudo se resolve. Aqui a gente é colocado num nível de estresse e de coisas que a gente não vai passar do lado de fora. Não pode levar para o coração, não“.

O momento de reflexão na casa da árvore continuou com o funkeiro se autoelogiando e instigando peões a movimentarem-se no jogo: “Vai chegar uma hora que você vai colocar seu plano em jogo, colocar suas cartas na mesa e jogar. Ninguém vai chegar na final sendo bonzinho, sendo coração, tomando no c# e aceitando, engolindo sapo… Vai ter uma hora que vai ter que atacar também. O jogo é assim“.

Lucas Cartolouco, que foi unanimidade ao ser chamado de desleal, desabafou com o amigo: “Eu vi como as pessoas tem maldade, cara? As pessoas não são do bem e não tem o coração bom. Elas veem quem é do bem e já julgam como mentiroso. O ser humano hoje em dia está doente. Só tomo porrada o tempo inteiro“.

Biel se colocou no papel de vítima, na trajetória de A Fazenda, e clamou para que o público enxergue suas qualidades: “Queria ver se qualquer um fosse exposto as situações que a gente viveu, teria agido assim… Se isso não mostra maturidade e o que a gente é, o que mostra? Isso faz o povo ver a gente como concorrentes fortes que tem que disseminar“.

Eu, você e Jojo poderia ser a final daqui. Eu ouvi isso de três pessoas. Se você tiver o pensamento de derrotado, você vai ser sempre derrotado“, disse Cartolouco, surpreso com a roça que ele achou precoce. Foi daí que o cantor detonou seus concorrentes: “E aqui dentro um monte de gente zero à esquerda e intocável“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com