Por que Ivete e Ludmilla cancelaram turnês históricas no mesmo dia?

Carol Bittencourt

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

15/05/2024

Ivete e Ludmilla
Ivete e Ludmilla tiveram suas turnês canceladas (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Os fãs de Ivete e Ludmilla foram surpreendidos na manhã desta quarta-feira (15) com o cancelamento das turnês que as cantoras iriam fazer este ano. 

A carioca iria rodar o país com o show Ludmilla in the House, uma comemoração aos seus 10 anos de carreira. Já a baiana faria a apresentação A Festa, em celebraçãos aos seus 30 anos na música.

O que chama a atenção no ocorrido é que as turnês eram organizadas pela mesma produtora, a 30e. Até o momento, a empresa não se pronunciou a respeito do assunto.

No perfil do Instagram de Sangalo foi anunciado: “A decisão, embora dolorosa, revelou-se necessária a partir da constatação de que a produtora responsável pela realização dos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas, com a excelência e segurança prometidas e acordadas”.

Equipe de Lumilla faz anúncio

Na página da funkeira a equipe declarou que a turnê foi cancelada por motivos que fogem do controle da artista e do seu time.

“A decisão foi tomada mediante o não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê das condições previstas no pré-contrato para a viabilidade dos shows planejados há meses. Com isso, fica impossibilitada a realização desta tour“, informou.

Nas redes sociais, admiradores de Veveta e Lud ficaram tristes com o ocorrido e deixaram mensagens carinhosas para ambas. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.