A Fazenda 2020: Biel, Jakelyne e Jojo pedem votos para continuar no jogo

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Biel, Jakelyne e Jojo pedem votos para continuar no jogo (Imagens: Divulgação – Record / Montagem – RD1)

Biel parou na roça por ser o mais votado da baia, Jakelyne Oliveira foi a indicada pelo fazendeiro e Jojo Todynho foi puxada graças ao Poder da Chama Vermelha. Um dos três será eliminado de A Fazenda 2020 e por isso pediram votos para continuar no jogo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Biel começou falando do que tem sentido durante sua trajetória no reality show: “Espero que a gente ainda esteja na atividade, na bala para correr atrás do nosso objetivo. Quem tem intimidade comigo aqui sabe o quanto eu superei minhas expectativas aqui dentro, contrariei estatísticas… Vocês me trouxeram de três roças, batemos dois recordes. Nessa eu não pude voltar fazendeiro para defender a gente“.

Finalizando seu discurso de defesa, o funkeiro pediu a ajuda de seu público para mantê-lo no jogo pela quarta vez: “Agora eu dependo de você que está em casa. Vamos virar a noite, fazer mutirão, ficar votando sem parar. Reta final não tem muito mais para fazer ou para dizer“.

Jakelyne procurou ser mais breve, colocando a autenticidade como sua qualidade principal: “Acredito que Deus me trouxe aqui por um propósito. Nessa caminhada teve muitos erros, acertos, mas principalmente muita evolução como pessoa. Se você se identificou comigo… Eu estou jogando com o coração, sendo 100% eu. Se estão gostando de mim como pessoa, peço que votem. Isso está sendo um sonho. É muito difícil, mas estou muito grata por estar aqui“.

Jojo focou em balancear pontos positivos e negativos de suas atitudes, se colocando de peito aberto aos fãs: “Quero pedir a todos que votem, se estiverem gostando da minha pessoa. Com defeitos e qualidades, aqui estou sendo quem eu sou. Erro como todo mundo, porque somos seres humanos. Evoluí bastante, estou crescendo a cada dia. Isso aqui é um plano de Deus na minha vida. Seja feita a vontade dele e do povo. Votem muito“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›