Manoela Aliperti revela porque se mantém distante das redes sociais

Foto: Divulgação / TV Globo
A atriz Manoela Aliperti, como Lica em As Five; atriz comentou sobre relação distante (Imagem: Divulgação / Globo)

Manoela Aliperti, intérprete de Lica na série As Five, do Globoplay, revelou o motivo pelo qual não usufrui da popularidade adquirida com a fama. A atriz, de 24 anos, se mantém distante das redes sociais, definidas como um terremoto.

“Sinto, assim, quando entro no Instagram ou em alguma rede social é muito louco. Quando entro em alguma rede social, de quebra minha autoestima começa a descer. Eu começo a questionar coisas que normalmente não questiono. No sentido da nossa potência. A gente começa a se comparar”, afirmou Manoela em entrevista a Preta Rara no programa Talk Five, também do streaming da Globo.

A artista defende que a sua decisão de se manter discreta nas redes sociais é consciente: “Eu entendo que eu tenho essa tendência de abrir uma rede social e ficar me comparando, duvidando… Aí eu escolho não passar por isso. Pelo menos nesse pequeno momento, neste pequeno lugar que é a rede social. É uma escolha. A vida é feita de escolhas”.

A famosa é uma das protagonistas de As Five, que segue o começo da vida adulta das meninas de Malhação – Viva a Diferença. No segundo episódio, disponibilizado nesta semana, ela chamou a atenção em uma cena com Dira Paes, na qual Lica encontra a personagem de Dira, Alice, durante seu trabalho no restaurante. Após atendê-la, as duas, quase que imediatamente, começam um affair. Dira Paes ao participar do mesmo talk show falou sobre a cena.

“Foi um grande encontro, muito fluido e natural. Eu e a Manoela nos conhecemos pouco antes de começarmos a gravar; e de certa maneira, trouxemos o estranhamento das personagens. Ficou muito convincente e deu muito certo tivemos muita química em cena”, contou a atriz, de 51 anos. “Lidi se apaixonou por um mulherão, ela não teve o que fazer”, sentenciou.

Veja mais ›