A Fazenda 2020: Biel, JP, Cartolouco e Rodrigo são escolhidos para baia

A Fazenda 2020
Estreia de A Fazenda 2020 teve votação surpresa (Imagem: Reprodução/ Record)

Os peões não imaginavam, mas logo no primeiro dia de A Fazenda 2020 precisaram passar por uma votação. Marcos Mion surpreendeu os competidores, que precisaram decidir os quatro primeiros moradores da baia.

“A gente mudou várias dinâmicas nessa temporada“, disparou o apresentador, que deu início ao momento de suspense. Mion, então, anunciou que os quatro peões que acabarem na baia perderiam, automaticamente, a chance de participar da primeira prova do Fazendeiro.

Entre outras regras, não era possível devolver voto e, em caso de empate, um dos participantes que não recebeu votos daria o voto de minerva.

Rodrigo recebeu quatro votos e foi direto para a baia ao lado de Biel. Em seguida, JP e Lucas Cartolouco foram selecionados por Luiza Ambiel no critério de desempate.

Cabe lembrar que o programa estreou nesta terça-feira (8), ao vivo, com a revelação dos 20 participantes de A Fazenda 2020.

Estão na disputa pelo prêmio Jojo Todynho, Victoria Villarim, Mariano, Biel, Carol Narizinho, Lucas Cartolouco, Stéfani Bays, Fernandinho Beatbox, Lucas Maciel, MC Mirella, JP Gadêlha, Lidi Lisboa, Lipe Ribeiro, Jackelyne Oliveira, Mateus Carrieri, Raissa Barbosa, Juliano Ceglia, Rodrigo Moraes, Tays Reis e Luiza Ambiel.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›