Catia Paganote fala pela primeira vez após expulsão de "A Fazenda 10"
Catia Paganote falou pela primeira fez após deixar “A Fazenda 2018” (Imagem: Reprodução / Record)

Catia Paganote decidiu evitar as entrevistas na Record um dia após a sua expulsão de “A Fazenda 10”, mas falou, nesta sexta-feira (30), em rede social, pela primeira vez sobre o momento que está vivendo.

“Amigos, é com o coração cheio de alegria e gratidão que escrevo a todos vocês! Foram tantas mensagens lindas, quanto carinho, quanta força e torcida positiva. Me sinto abençoada por receber tanto carinho vindo de vocês“, escreveu a ex-peoa, que deixou o reality show após agressão a Evandro Santo.

A mensagem aconteceu após Catia se recusar a participar do “Hoje em Dia” e também do programa “Cabine de Descompressão”, do PlayPlus, o serviço de streaming da Record.

Nada nessa vida é fácil, por isso todos os comentários positivos que vocês me passaram sempre serão lembrados. Gostaria de tranquilizar a todos, pois vamos seguir em frente, todos bem. Continuarei com o contrato junto com a RecordTV e logo logo teremos novidades!“, encerrou ela no Instagram.

Cabe lembrar que todos os eliminados de “A Fazenda”, inclusive os expulsos, como Nadja Pessoa, passam pelos dois programas. Mas isso não aconteceu com Cátia, que deve aparecer nos programas da emissora a partir de segunda-feira (3).

Confira a publicação:

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!